MATÉRIA COMPLETA: Mulher é assassinada a facadas pelo namorado em Guaíra
29 de agosto de 2018 2016 Visualizações

MATÉRIA COMPLETA: Mulher é assassinada a facadas pelo namorado em Guaíra

Uma mulher de 22 anos, identificada como Adriele Sena, moradora na cidade de Guaíra, foi assassinada na noite de terça-feira, a facadas, pelo namorado Valdelício Santos, 21 anos, que após o crime tentou contra a própria vida desferindo uma facada em seu pescoço, sendo socorrido até o hospital de Guaíra e em seguida, encaminhado para a Santa Casa de Barretos, onde permanece internado.

Segundo as informações prestadas pelo delegado da Delegacia de Defesa da Mulher da cidade de Guaíra, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, o crime aconteceu por volta das 20h40, na residência da vítima, na Rua 12B, no Bairro Tonico Garcia, sendo que uma das hipóteses seria de crime passional, por ele não aceitar a separação.

Ainda de acordo com o delegado, o casal se encontrava na residência da vítima quando eles pediram aos familiares uma licença para conversarem em separado em outro cômodo da residência.

Instantes depois, testemunhas ouviram um grito e em seguida, Adriele veio em direção às testemunhas, já ferida pelas facadas, se dirigindo até a rua onde recebeu atendimento de populares que providenciaram sua ida para o hospital da cidade.

Ao adentrarem ao cômodo onde estava Valdelício, testemunhas o encontraram ensanguentado, com ferimento em seu pescoço, causado pela facada que ele mesmo havia desferido.

Adriele chegou a dar entrada no hospital de Guaíra, porém, não sobreviveu as facadas que tomou, sendo informado de forma extra oficial que ela teria sido atingida 10 vezes.

Após dar entrada em estado grave no hospital de Guaíra, o autor foi transferido para a Santa casa de Barretos, onde permanece internado.

O Delegado, Dr. Rodrigo Souza Ferreira também confirmou o pedido de prisão do acusado, estando a Policia Civil aguardando a recuperação física do autor para que sejam tomadas as providencias de sua prisão.

Ao final, também foi confirmado pelo delegado que, até então, nunca havia sido registrado na DDM de Guaíra, nenhum Boletim de Ocorrência da vítima contra o autor, versando sobre algum tipo de violência.

Anos antes, Adriele Santos foi atleta de destaque quando praticava judô, chegando inclusive a obter vaga na Seleção Brasileira, porém, tempos depois, em razão de ter ficado grávida, deixou a carreira de atleta.

Anterior BARRETOS: Estudante sofre fratura em acidente entre carro e moto na Avenida 31
Next BARRETOS: Jovem é detido depois de ofender e ameaçar policiais pela internet

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Ladrões jogam idosa de 69 anos no chão para roubar cartão de ônibus

Aposentada andava pela Rua Florêncio de Abreu, no Centro de Ribeirão Preto, quando foi surpreendida por infratores A Polícia Civil de Ribeirão Preto registrou três roubos a pedestres – dois

Policial

BARRETOS: Mulher cai em golpe e transfere dinheiro para estelionatário

Na delegacia esteve a senhora A.M.M.B., 53 anos e em seu relato ela informou que estava em sua casa quando recebeu em seu celular uma mensagem de uma pessoa dizendo

Barretos

BARRETOS: Agente de segurança é preso pela Equipe Bravo quando tentava furtar residência no Ibirapuera

O agente de segurança L.F.A., foi preso pela Equipe Bravo, formada pelos Militares Hilton e Renato, após ter sido surpreendido tentando furtar uma residência no bairro Ibirapuera. Segundo consta, os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta