Jovem e menor de idade são detidos com veículo furtado no bairro Santana
Um jovem de 21 anos foi preso e um adolescente de 13 anos foi apreendido pelos Militares, cabos Pires e Martins, sendo informado pelos policiais que eles estavam em patrulhamento pela Rua Voluntário Umburana, bairro Santana, quando avistaram um veículo Gol, que estacionou no cruzamento desta rua com a Avenida 41.
Desconfiados, os policiais efetuaram a abordagem e consultaram a placa do veículo, sendo observado que constava como produto de furto.
Em busca veicular foi encontrado um objeto, tipo espingarda artesanal, no banco da frente do passageiro, além de um molho de chaves, um capacete e varas de pescar.
O indiciado estava na condução do carro e ao ser indagado sobre os fatos ele respondeu que o veículo estava penhorado e ele pegou o carro de um homossexual, estando somente na direção do veículo, afirmando ainda que a pessoa estava em um cortiço, informando o local, porém, não é de conhecimento dos policiais que no local indicado tenha um cortiço.
Desta forma foi dada voz de prisão ao indiciado e apreensão ao menor, que estava de passageiro no banco de trás do veículo, sendo o carro devidamente apreendido.
Na delegacia a prisão dada ao maior foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.320,00, a qual foi saldada e ele colocado em liberdade.
Você pode gostar também
BARRETOS:Após parar carro para prestar ajuda a grávida, homem constata que se tratava de um assalto
O agente de segurança B.R.S., informou na delegacia que ele reside na cidade de Uberaba, Minas Gerais, e que veio até a cidade de Barretos visitar suas filhas. Ocorre que
BARRETOS: Mulher é vítima de violência doméstica no bairro Baroni
A senhora M.A.S.L., 50 anos, moradora no bairro Baroni, foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Antônio, em razão de ela ter sido vítima de violência
BARRETOS: Veterinário tem empréstimo indevido no valor de quase 9 mil
Na delegacia esteve o veterinário G.M.A., 29 anos, morador no bairro City Barretos, e ele informou que a partir de outubro de 2019, ele passou a receber cobranças de um
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.