Veículo é apreendido e policia localiza porção de maconha e dichavador em seu interior
16 de junho de 2023 535 Visualizações

Veículo é apreendido e policia localiza porção de maconha e dichavador em seu interior

Policiais Militares da cidade de Guaíra apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado I.H.B.O., 25 anos, sendo ainda apresentados um veículo Gol e uma porção de maconha.
Em relato os policiais informaram que durante patrulhamento pelo centro da cidade, eles adentraram a Avenida Graciano Esperancini, momento em que visualizaram um veículo Gol, cor azul, conduzido pelo autor e o carro estava com os faróis apagados e em alta velocidade, o que ensejou a abordagem.
Foi feito um breve acompanhamento e realizada a abordagem, sendo solicitado que o condutor descesse do veículo e apresentasse a documentação, momento em que foi constatado que mesmo apresentava odor etílico, fala pastosa, olhos avermelhados e agressividade, bem foi localizado em seu bolso uma porção de maconha e no veículo foi localizado um dichavador e folha de seda.
Indagado, o autor afirmou seu usuário e a droga localizada era para seu consumo, revelando também que havia ingerido duas latas cerveja, tendo o passageiro do carro descido do veículo segurando uma lata de cerveja.
Na delegacia o autor se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo acionado o médico legisla, o qual concluiu que ele estava alcoolizado, porém não embriagado e com a capacidade psicomotora preservada, sendo ele liberado mediante assinatura de Termo circunstanciado.
O veículo foi apreendido administrativamente e elaboradas multas das irregularidades.

Anterior Jovem e menor de idade são detidos com veículo furtado no bairro Santana
Next Operação da Força Tática prende cinco por tráfico de drogas nos Predinhos

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Jovem morre afogado em represa de Monte Aprazível

Segundo o Corpo de Bombeiros, Caique Josias, de 24 anos, nadava com a família quando afundou no local. Um jovem de 24 anos morreu depois que se afogou na represa

Policial

BARRETOS: Pitbull ataca e fere outro cachorro no bairro Christiano Carvalho

A senhora M.A.D., 55 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, foi até a delegacia e noticiou que seu cachorro da raça Chow chow , estava  no portão de sua residência,

Policial

REGIÃO: Segurança denuncia injúria racial

Homem de 60 anos já tinha feito acordo para pagar indenização por injuria racial registrada em outubro de 2016. O vigilante de banco Luis Fábio Pereira, de 40 anos, procurou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta