Policia Militar recupera veículo furtado e detém suspeitos
16 de junho de 2023 473 Visualizações

Policia Militar recupera veículo furtado e detém suspeitos

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, os quais também apresentaram um adolescente de 17 anos e o investigado V.E.C.S., 18 anos.
Segundo consta, os policiais receberam a informação de que um veículo Monza, cor azul, que seria produto de furto, estava passando pela Avenida Messias Gonçalves, ocasião em que a equipe saiu a sua procura, vindo a se deparar com o referido veículo na Rua Maria Cecília Piani, e quando o seu condutor visualizou a viatura policial, engatou marcha ré e acessou a Avenida Guilherme Seraphico em alta velocidade.
Os policiais iniciaram o acompanhamento e emitiram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, que foi desobedecida, tendo o veículo acessado A Rua José Luiz Piani, quando no cruzamento com a Avenida Nove de Julho, seu condutor abandonou o carro na via pública e empreendeu fuga a pé, sendo realizada a abordagem do passageiro V.E.C.S., que foi contido e algemado.
Em seguida foi realizado o cerco policial e o menor de idad,e que dirigia o carro, foi abordado na Avenida Antônio Frederico Ozanan, tendo ele resistido, porém foi contido e algemado.
Na delegacia foi tentado contato com a vítima por várias vezes, porém, sem sucesso, então, diante da ausência do registro do furto e da vítima não comparecer na delegacia, foi elaborado o registro da ocorrência para melhor apuração dos fatos, sendo as partes liberadas e o carro apreendido.
Jovem e menor de

Anterior Policia Militar recupera veículo furtado e detém suspeitos
Next Jovem e menor de idade são detidos com veículo furtado no bairro Santana

Você pode gostar também

Policial

Operação da Policia Militar prende quatro por tráfico de drogas na “Matinha do Barretos II”

Uma ação da Policia Militar na “Matinha do Barretos II”, resultou na prisão de dois jovens e apreensão de dois adolescentes, sendo ainda apresentados na delegacia drogas, dinheiro e celulares.

Policial

BARRETOS: Vítima paga boleto falso ao tentar quitar financiamento de veículo

Na delegacia esteve a senhora C.R.M., 63 anos, e ela relatou que possui um financiamento de um veículo junto a uma financiadora e ela mensalmente pagava os boletos estando tudo

Policial

BARRETOS: Fingindo ser funcionário do banco, estelionatário convence vítima a faze Pix de quase 5 mil

Uma senhora de 61 anos, moradora no bairro América, informou na delegacia que ela recebeu uma ligação de uma pessoa se passando por atendente do banco em que ela é

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta