BARRETOS: Veterinário tem empréstimo indevido no valor de quase 9 mil
8 de março de 2020 818 Visualizações

BARRETOS: Veterinário tem empréstimo indevido no valor de quase 9 mil

Na delegacia esteve o veterinário G.M.A., 29 anos, morador no bairro City Barretos, e ele informou que a partir de outubro de 2019, ele passou a receber cobranças de um banco, as quais ele desconhecia.

A vítima então resolveu buscar orientação junto ao PROCON e foi informado que se tratava de um contrato de crediário, celebrado na data do dia 22/05/2019, no valor de R$8.799, 00, parcelado em 36 vezes de R$361.07 com primeiro vencimento no mês de junho de 2019 e último vencimento em maio de 2022.

Na delegacia foi apresentado o contrato do empréstimo, onde foi constatado que o mesmo foi elaborado com uma CNH adulterada, usando R.G. e CPF da vítima.

Anterior BARRETOS: Ladrão furta moto com dispositivo antifurto e depois a leva em oficina mecânica para consertar
Next BARRETOS: Motorista foge após acidente no bairro América

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 04/05/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Morador de rua é encontrado morto

Vítima foi localizada por outro andarilho já sem vida, coberta até a cabeça e com um ferimento no tórax. É o terceiro caso semelhante em poucos dias. Um morador de

Policial

BARRETOS: Força Tática prende homem traficando drogas no bairro Nogueira

Integrantes da Força Tática os Policiais Militares, Tenente Rodrigo Luiz, cabo Santana e soldado Garcia, apresentaram preso no Plantão Policial o auxiliar de produção E.R.S., 22 anos, morador na Travessa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta