BARRETOS:Após parar carro para prestar ajuda a grávida, homem constata que se tratava de um assalto
16 de setembro de 2019 2123 Visualizações

BARRETOS:Após parar carro para prestar ajuda a grávida, homem constata que se tratava de um assalto

O agente de segurança B.R.S., informou na delegacia que ele reside na cidade de Uberaba, Minas Gerais, e que veio até a cidade de Barretos visitar suas filhas.

Ocorre que ao deixa-las em Barretos, ele retornava para a sua cidade com seu veículo Fusion, ano 2009, preto, e quando chegou ao trevo que dá acesso à Rodovia Assis Chateaubriand, ele se deparou com uma mulher morena, média estatura, tatuagem no braço esquerdo e que estava grávida, tendo ela feito gestos para que a vítima parasse o carro.

Desta forma, a vítima parou seu veículo e desceu, indo em direção à mulher, perguntando o que havia acontecido, momento em que as duas portas do veículo que estava parado próximo a ela se abriram, descendo do carro dois indivíduos armados, sendo que o indivíduo que saiu do lado do passageiro seria de estatura alta, trajava blusa de cor preta e usando
capuz e boné, não foi possível ver a cor da pele dele, devido estar escuro e um pouco afastado, enquanto o outro indivíduo seria de baixa estatura, usando boné e blusa de cor escura com capuz.

Assim que os indivíduos saíram do carro, foram de imediato dizendo
que se tratava de um assalto, mostrando a arma, e então a vítima saiu correndo deixando para trás seu veículo, juntamente com todos seus documentos e também os documentos do carro.

Após sair correndo a vítima não olhou mais para trás, porém, ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e também gritos dizendo “Corre, corre”.

Também foi relatado que pela vítima que quando ele parou seu veículo, deixou o farol aceso e pode perceber que o carro que estava parado seria um Fox, de cor prata ou branco, não sendo possível visualizar a placa.

Após correr certa distância, a vítima ligou para a Polícia Militar e informou todo o acontecido, mais adiante encontrou um senhor com sua esposa e eles o levaram até o Plantão Policial para registrar queixa.

Ao final foi informado que o carro possui Seguro e também não possui chaves reserva, estando os documentos em nome de seu primo.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 17/09/2019
Next BARRETOS: Sepultamentos deste Sábado(14),Domingo(15) e Segunda-feira(16)

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrões armados rendem e agredirem frentista e roubam mais de 30 mil reais em cofre de posto de combustíveis

Quatro homens armados com barras de ferro e uma arma de fogo, renderam, agrediram e roubaram um frentista e em seguida arrombaram o cofre e roubaram dinheiro e cheques que

Policial

BARRETOS: Trabalhador é roubado por dois ladrões quando voltava para casa no bairro Alvorada

Morador no bairro Alvorada, o senhor J.M.S., 47 anos, informou na delegacia que por volta das 17 horas ele estava chegando em sua casa, retornando do seu trabalho, quando na

Policial

OLÍMPIA: Desempregado é preso e Adolescente é apreendido, praticando o tráfico de drogas

O adolescente L.N.M., 17 anos e o desempregado L.M.S., 20 anos, moradores em Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos, sendo informado que a Policia Militar havia tomado conhecimento de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta