BARRETOS: Ladrões armados rendem e agredirem frentista e roubam mais de 30 mil reais em cofre de posto de combustíveis
26 de dezembro de 2017 1250 Visualizações

BARRETOS: Ladrões armados rendem e agredirem frentista e roubam mais de 30 mil reais em cofre de posto de combustíveis

Quatro homens armados com barras de ferro e uma arma de fogo, renderam, agrediram e roubaram um frentista e em seguida arrombaram o cofre e roubaram dinheiro e cheques que havia em seu interior, em um posto de combustíveis as margens da Rodovia Brigadeiro Faria Lima, em Barretos.

Segundo consta, os Policiais Militares Rodoviários, cabos Leandro e Lucival, apresentaram no Plantão Policial o frentista R.G.A., 22 anos, tendo ele informado que por volta das 4horas da madrugada, ele estava trabalhando no citado posto quando surgiram quatro indivíduos encapuzados, a pé e armados com barras de ferro e um revolver, tipo pistola, anunciando que se tratava de um roubo.

Assim que chagaram os ladrões já agrediram o frentista com uma barra de ferro e um deles ainda desferiu um chute nas costas da vítima, e em seguida eles perguntaram onde estava o cofre do posto.

Antes de se dirigirem ao cofre os ladrões roubaram o dinheiro que estava no caixa, o aparelho celular do frentista e também o celular do posto e em seguida foram até o escritório, onde fazendo uso de um pé de cabra, eles arrombaram o cofre e roubaram todo o dinheiro e os cheques de clientes
que estavam ali guardados.

Estima-se que os ladrões tenham levado quase vinte mil reais em dinheiro e, aproximadamente, um pouco mais de 17 mil reais em cheques.

Após o roubo os bandidos deixaram o local, tendo a vítima apresentado lesões em sua mão direita, além de ter sofrido agressão em seu braço esquerdo, sendo encaminhado para exames.

O local possui câmeras de segurança, mas não no momento elas não estão em funcionamento.

A Polícia está investigando o caso.

Anterior ATENDIMENTO BANCÁRIO: Agências bancárias reabrem até quinta-feira para atendimento ao público
Next COLINA: Homem morre depois de cair do parapeito de um sobrado

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Vítima tem quase 3 mil em compras indevidas em sua conta

Uma mulher de 40 anos, morador ano bairro City Barretos, que se identificou como D.A.L.C., informou na delegacia que logo pela manhã, ao conferir a sua conta bancária por meio

Social

EMPREGOS: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/09/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Homem é agredido a pauladas e é levado em estado grave para a UTI da Santa Casa

  O pedreiro C.A.S., 37 anos, esteve no Plantão Policial informando que por volta das 00h30, ele estava deitado no quarto dos fundos da residência de seu tio, senhor C.R.R.,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta