JABORANDI: Homem é preso por dirigir embriagado
6 de março de 2018 1071 Visualizações

JABORANDI: Homem é preso por dirigir embriagado

O auxiliar de serviços gerais, W.H.G., 25 anos, morador na cidade de Colina, foi preso pelos Policiais Militares, cabo Daniel e soldado Rezende, pelo crime de embriaguez ao volante.

De acordo com os policiais, eles receberam denúncia de que na cidade de Jaborandi, havia um veículo, preto, realizando manobras perigosas e diante disso eles realizaram patrulhamento e encontraram na Rua Antônio Bruno, um veículo Honda, preto, com placas da cidade de Colina, ocasião em que o abordaram no centro de Jaborandi, e logo notaram que o motorista aparentava visíveis sinais de embriaguez, tais como: olhos avermelhados, odor etílico e fala pastosa.

Indagado, o indiciado aceitou ser submetido ao teste do bafômetro, qual apresentou resultado de 0,71 miligrama de álcool, por litro de ar alveolar.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi conduzido até o Plantão Policial de Barretos, onde após tomar conhecimento dos fatos, o delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, ratificou a voz de prisão, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000,00, a qual foi exibida e o autuado colocado em liberdade.

O veículo foi entregue à pessoa legalmente habilitada.

Anterior BARRETOS: Força Tática prende desempregado por tráfico e aprende mais de um quilo e meio de maconha, cocaína e pasta base de cocaína
Next REGIÃO: Casal é encontrado morto dentro de casa

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Jovens são atropelados ao parar para trocar pneu de carro

Acidente ocorreu na noite de domingo (14) na avenida Patriarca, na zona Oeste de Ribeirão Preto Dois jovens foram atropelados na noite de domingo (14), quando trocavam pneu do carro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta