REGIÃO: Jovens são atropelados ao parar para trocar pneu de carro
16 de janeiro de 2018 1213 Visualizações

REGIÃO: Jovens são atropelados ao parar para trocar pneu de carro

Acidente ocorreu na noite de domingo (14) na avenida Patriarca, na zona Oeste de Ribeirão Preto

Dois jovens foram atropelados na noite de domingo (14), quando trocavam pneu do carro na avenida Patriarca, na zona Oeste de Ribeirão Preto. Um micro-ônibus foi fazer a ultrapassagem, quando acabou atingindo o carro parado. Com o impacto da batida, as vítimas foram arremessas a mais de 10 metros de distância.

Por volta das 23h, as vitimas haviam estacionado o Escort em que estavam para trocar um pneu, quando um micro-ônibus Mercedes Benz, tentou fazer uma ultrapassagem pela direita e acabou se chocando contra o carro.

O motorista do micro-ônibus não parou após a batida e continuou pela lateral esquerda do carro, arrancando a porta e o retrovisor do veículo. As vítimas, que estavam abaixados na frente do veículo foram arremessadas a dez metros de distância.

Os dois foram socorridos e levados à UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde), onde receberam os primeiros socorros. Filipe da Silva Rocha, 25 anos, fraturou o fêmur e permanece internado. Hugo Alexandre, 15, sofreu pequenas fraturas, mas já recebeu alta hospitalar.

David Alves da Fé, 45 anos, sogro de Filipe, afirmou que o genro vai passar por uma cirurgia. Já motorista Elton de Alexandre, 34 anos, pai de Hugo, disse que o filho sofreu uma pequena fratura no crânio, escoriações na perna e um corte profundo no pé esquerdo. “A mão esquerda também fraturou, mas agora está melhor e lembrando aos poucos do que aconteceu”, afirmou.

O motorista da van, que não teve o nome divulgado, vai responder a processo por lesão corporal culposa.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Ladrão invade residência e furta objetos e arma no bairro Baroni
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 16/01/2018

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Polícia prende indivíduo furtando materiais de construção em obra no City Barretos

Os Policiais Militares, cabos Iara e Alex, prenderam pelo crime de furto o indiciado T.C.S., 36 anos, sendo informado que os policiais foram acionados pelo COPOM a atenderem a uma

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta celular de aposentada na Rodoviária

A aposentada N.N.S., 56 anos, moradora no bairro Santa Isabel, informou na delegacia que por volta das 7h30, ela estava na Rodoviária de Barretos, sentada em um dos bancos e

Policial

BARRETOS: Ladrões invadem e furtam escola municipal na Rua 4

Na delegacia esteve a professora D.C.S., 54 anos, informando ser Diretora de uma escola municipal instalada a Rua 4 com a Avenida 35, e que por volta das 23h30, ela

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta