6 de março de 2018 0 1736 Visualizações

REGIÃO: Casal é encontrado morto dentro de casa

Segundo a Polícia Civil, homem matou a ex-mulher esfaqueada por ciúmes e se suicidou em seguida. Vizinhos disseram à PM que mulher se casaria novamente, mas foi ameaçada pelo ex.

Um casal foi encontrado morto dentro de uma casa no Jardim Jóquei Clube em Ribeirão Preto (SP) na noite desta segunda-feira (5). Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que o homem, de 40 anos, tenha assassinado a ex-mulher, de 36, e se suicidado em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, vizinhos disseram aos policiais militares que o casal havia rompido a união estável e a mulher dizia que se casaria novamente, mas foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro.

Na noite desta segunda-feira, um dos filhos encontrou a mãe morta dentro de casa, na Rua Flórida Paulista, por volta de 18h30. A Polícia Civil informou que a mulher tinha ferimentos na cabeça e foi esfaqueada. O corpo do homem também foi achado no imóvel.

Peritos estiveram no local e os corpos do casal foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). Quatro celulares que estavam na casa foram apreendidos pelos investigadores. O caso foi registrado como homicídio e suicídio consumados.

Anterior JABORANDI: Homem é preso por dirigir embriagado
Next BARRETOS: FLAGRANTE FURTO DE FIAÇÃO

Você pode gostar também

Barretos

Homem é vitima de roubo na Rua 22, bairro Fortaleza

Morador na Avenida 1, bairro Fortaleza, o motorista C.E.P., 55 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 23h, ele caminhava pela Rua 22 entre as Avenidas 011 e

Barretos

BARRETOS: Vítima perde 2 mil ao cair em golpe durante compra de moto

Um homem de 39 anos informou na delegacia que foi vítima de estelionato quando tentava comprar uma moto. Em seu relato a vítima afirmou que teria visto um anúncio de

Policial

BARRETOS: Homem é preso com crack, celulares e mais de 4 mil reais no Jardim Caiçara

O indiciado J.C.G., 30 anos, morador no Jardim Caiçara, foi preso pelo crime de tráfico de drogas na Rua São Paulo, bairro onde mora, pelos Policiais Militares da Força Tática,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta