Homicídio no bairro Sumaré em Barretos
11 de julho de 2017 5250 Visualizações

Homicídio no bairro Sumaré em Barretos

Uma mulher de 45 anos, identificada como Maria Cristina Vieira de Souza, moradora na Rua Aniz José Abdo, bairro São Judas Tadeu, foi vítima de assassinato na manhã desta terça feira, dia 11 de julho, depois de ser atingida por três tiros de revólver que teriam sido disparados pelo seu ex-marido, identificado como L.A.S., motorista, 52 anos.

Segundo informações, por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher teria sido atingida por disparos de arma de fogo na Rua Opala, bairro Sumaré.

Os Militares, cabos Brito e Lelis foram os primeiros a chegarem ao local e constataram que a vítima, Maria Cristina, já havia sido socorrida por uma ambulância do SAMU até a Santa Casa de Barretos, apresentando ferimentos na cabeça e mão direita.

Ainda no local os Militares foram informados de que o autor dos disparos teria sido o ex-marido da vítima, o motorista L.A.S., que teria fugido do local em uma motocicleta Honda Titan, cor prata, logo após os disparos, levando a arma consigo.

O crime ocorreu na via pública, em frente a residência da irmã da vítima e segundo informações passadas por uma testemunha, identificada como A.A.O., um homem de 38 anos, ele ouviu três disparos.

Familiares da vítima informaram aos policiais que a mesma se encontrava separação de corpos do marido e inclusive já tramitou na Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos inquérito policial que foi encaminhado para a 2ª Vara Civil da Comarca de Barretos, versando sobre crime de ameaça e vias de fato, onde na época foi concedida Medida Protetiva a vítima Maria Cristina em desfavor a seu ex-marido.

Após dar entrada na Santa Casa de Barretos sofrendo paradas cárdio- respiratórias, a vítima Maria Cristina Vieira de Souza, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

”Nossos pêsames aos familiares pela sua perda. Posso imaginar o tamanho da sua dor, mas tenha força e não perca a esperança de um reencontro na eternidade”.

Anterior Ladrão furta residência no bairro América e deixa facão no local do furto
Next Vigilante denuncia maus tratos contra cachorro no bairro Nadir Kenan

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Ladrão furta botijão de gás da Secretaria de Meio Ambiente

Funcionário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o vigilante L.D.G., 45 anos, noticiou no Plantão Policial que por volta das 20h45, ele precisou se ausentar da sede da Secretaria de

Policial

BARRETOS: Ladrão volta a praticar furto no Ambulatório de Doenças Infecto Contagiosas

O vigilante S.L.A., 44 anos, esteve na delegacia relatando que trabalha das 18 às 6 horas, no Ambulatório de Doenças Infecto Contagiosas, localizado no bairro Jardim universitário, e quando chegou para

Policial

Polícia Civil de Barretos prende condenado por estupro de vulnerável

O homem teria abusado de uma criança de 9 anos em 2017. Pena é de 14 anos Policiais Civis de Barretos, por intermédio de agentes da DIG, DISE e CPJ,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta