Homicídio no bairro Sumaré em Barretos
11 de julho de 2017 4072 Visualizações

Homicídio no bairro Sumaré em Barretos

Uma mulher de 45 anos, identificada como Maria Cristina Vieira de Souza, moradora na Rua Aniz José Abdo, bairro São Judas Tadeu, foi vítima de assassinato na manhã desta terça feira, dia 11 de julho, depois de ser atingida por três tiros de revólver que teriam sido disparados pelo seu ex-marido, identificado como L.A.S., motorista, 52 anos.

Segundo informações, por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu a informação de que uma mulher teria sido atingida por disparos de arma de fogo na Rua Opala, bairro Sumaré.

Os Militares, cabos Brito e Lelis foram os primeiros a chegarem ao local e constataram que a vítima, Maria Cristina, já havia sido socorrida por uma ambulância do SAMU até a Santa Casa de Barretos, apresentando ferimentos na cabeça e mão direita.

Ainda no local os Militares foram informados de que o autor dos disparos teria sido o ex-marido da vítima, o motorista L.A.S., que teria fugido do local em uma motocicleta Honda Titan, cor prata, logo após os disparos, levando a arma consigo.

O crime ocorreu na via pública, em frente a residência da irmã da vítima e segundo informações passadas por uma testemunha, identificada como A.A.O., um homem de 38 anos, ele ouviu três disparos.

Familiares da vítima informaram aos policiais que a mesma se encontrava separação de corpos do marido e inclusive já tramitou na Delegacia de Defesa da Mulher de Barretos inquérito policial que foi encaminhado para a 2ª Vara Civil da Comarca de Barretos, versando sobre crime de ameaça e vias de fato, onde na época foi concedida Medida Protetiva a vítima Maria Cristina em desfavor a seu ex-marido.

Após dar entrada na Santa Casa de Barretos sofrendo paradas cárdio- respiratórias, a vítima Maria Cristina Vieira de Souza, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

”Nossos pêsames aos familiares pela sua perda. Posso imaginar o tamanho da sua dor, mas tenha força e não perca a esperança de um reencontro na eternidade”.

Anterior Ladrão furta residência no bairro América e deixa facão no local do furto
Next Vigilante denuncia maus tratos contra cachorro no bairro Nadir Kenan

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Por ciúme jovem é agredida e roubada a caminho da escola

Vítima tem uma filha de um ano com o ex-namorado da agressora Uma jovem foi agredida e roubada por duas mulheres enquanto caminhava de sua residência até a escola onde

Barretos

BARRETOS: Após discussão, técnica em enfermagem é agredida na via pública

A técnica em enfermagem D.P.C., 23 anos, moradora no bairro São Francisco, relatou na delegacia que ela tem um relacionamento amoroso com o L.R.M., 25 anos, há mais ou menos

Policial

BARRETOS: Aposentado afirma ter sido ameaçado por casal em supermercado

Morador no bairro Santa Isabel, o aposentado J.L.S.J., 50 anos, foi até a delegacia e informou que ele se encontrava em uma fila, no interior de um supermercado no bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta