BARRETOS: Ladrão furta botijão de gás da Secretaria de Meio Ambiente
2 de junho de 2018 1066 Visualizações

BARRETOS: Ladrão furta botijão de gás da Secretaria de Meio Ambiente

Funcionário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o vigilante L.D.G., 45 anos, noticiou no Plantão Policial que por volta das 20h45, ele precisou se ausentar da sede da Secretaria de meio Ambiente para verificar um incêndio que estava ocorrendo aos fundos da Fazenda Municipal, e quando retornou a sede, constatou que a porta da frente estava arrombada e o interior da Secretaria estava todo revirado.

Foi observado pelo vigilante que elementos desconhecidos cortaram a mangueira do fogão e furtaram um botijão de gás com registro.

Inicialmente o vigilante não deu pela falta de mais nenhum objeto, devendo comunicar a equipe de investigação, caso os demais funcionários observarem que outras coisas foram furtadas.

Anterior BARRETOS: Furto de televisor e computador em residência no bairro Santa Isabel
Next BARRETOS: Força Tática prende procurado pela Justiça

Você pode gostar também

Policial

Mulher tem celular furtado quando participava de culto

Moradora na Avenida 8 de Setembro, bairro Derby Clube, a vítima C.R.M., mulher, 41 anos, informou na delegacia que ela foi até um culto religioso na Avenida José Amêndola Neto,

Policial

BARRETOS: Polícia detém menor e vários tipos de drogas são encontrados na residência dele

Os Policiais Militares, cabos Marcelo e Monteiro, com o apoio dos cabos Gazeta e Mara, informaram na delegacia que eles foram acionados pelo COPOM a averiguarem uma denúncia de tráfico

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta