Homem disse que menores de Casa Abrigo invadiram residência de sua mãe e furtaram latas de tintas
O escriturário M.B.A., 43 anos, esteve na delegacia informando que sua mãe, a senhora A.H.B.A., 73 anos, reside na Avenida 9, centro da cidade, bem ao lado de uma Casa Abrigo para menores e, segundo o declarante, os menores que residem neste local tem, constantemente, causado problemas para os moradores das imediações.
Desta vez, o declarante estava em sua casa quando por volta das 21h30, ele recebeu uma ligação de sua mãe, que estava desesperada, informando que alguns menores haviam pulado o muro para o seu quintal e eles estavam tentando arrombar a porta que dá acesso a um quarto que a idosa utiliza para as suas costuras.
O filho imediatamente acionou a Policia Militar e se dirigiu para a casa de sua mãe, chegando ao local junto com os Policiais Militares.
No entanto, o cuidador da Casa Abrigo já havia retirado os menores dali e se recusou a fornecer o nome dos mesmos.
Ficou constatado que a maçaneta da porta havia sido danificada e os menores jogaram vassouras, rodos, destruíram o varal existente no corredor da casa e furtaram duas latas de tinta de 3,6 litros, as quais se encontravam guardadas debaixo de uma pia existente no quintal.
Por fim, foi relatado pelo declarante que tais fatos vem ocorrendo com frequência e inclusive já foram feitas várias reclamações com os responsáveis pela Casa Abrigo, porém, sem êxito até o presente momento.
Segundo relatos dos moradores ninguém resolve os problemas gerado por menores da Casa Abrigo, foram encaminhado a Prefeitura, Secretaria de Assistência e Promoção Social e ao Conselho Tutelar uma abaixo assinado para que a referida, seja transferida de local devido as inúmeras ocorrências policiais, mas até o momento nada foi feito.
O caso foi registrado como furto qualificado no Plantão Policial.
Você pode gostar também
Motorista de ônibus afirma que estudantes de medicina depredaram seu veículo
Morador em Louveira, interior de São Paulo, o motorista M.C., 57 anos, informou na delegacia que ele se encontra em Barretos em razão dos Jogos Intermed, e ele se encontrava
BARRETOS: “Cabeça” é preso após arrombar bar para furtar micro-ondas
O indiciado L.G.M., vulgo “Cabeça”, 31 anos, foi preso após arrombar e furtar um bar na Rua 16, centro da cidade. De acordo com o registro policial, a equipe do
REGIÃO: Mulher é vítima de estelionatários e tem prejuízo de R$1,2 mil em Rio Preto
Uma mulher, de 59 anos, foi vítima de estelionato e teve um prejuízo de R$ 1, 2 mil debitados de sua conta bancária. A vítima registrou a ocorrência após perceber
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.