Homem disse que menores de Casa Abrigo invadiram residência de sua mãe e furtaram latas de tintas
13 de julho de 2017 790 Visualizações

Homem disse que menores de Casa Abrigo invadiram residência de sua mãe e furtaram latas de tintas

O escriturário M.B.A., 43 anos, esteve na delegacia informando que sua mãe, a senhora A.H.B.A., 73 anos, reside na Avenida 9, centro da cidade, bem ao lado de uma Casa Abrigo para menores e, segundo o declarante, os menores que residem neste local tem, constantemente, causado problemas para os moradores das imediações.

Desta vez, o declarante estava em sua casa quando por volta das 21h30, ele recebeu uma ligação de sua mãe, que estava desesperada, informando que alguns menores haviam pulado o muro para o seu quintal e eles estavam tentando arrombar a porta que dá acesso a um quarto que a idosa utiliza para as suas costuras.

O filho imediatamente acionou a Policia Militar e se dirigiu para a casa de sua mãe, chegando ao local junto com os Policiais Militares.

No entanto, o cuidador da Casa Abrigo já havia retirado os menores dali e se recusou a fornecer o nome dos mesmos.

Ficou constatado que a maçaneta da porta havia sido danificada e os menores jogaram vassouras, rodos, destruíram o varal existente no corredor da casa e furtaram duas latas de tinta de 3,6 litros, as quais se encontravam guardadas debaixo de uma pia existente no quintal.

Por fim, foi relatado pelo declarante que tais fatos vem ocorrendo com frequência e inclusive já foram feitas várias reclamações com os responsáveis pela Casa Abrigo, porém, sem êxito até o presente momento.

Segundo relatos dos moradores ninguém resolve os problemas gerado por menores da Casa Abrigo, foram encaminhado a Prefeitura, Secretaria de Assistência e Promoção Social e ao Conselho Tutelar uma abaixo assinado para que a referida, seja transferida de local devido as inúmeras ocorrências policiais, mas até o momento nada foi feito.

O caso foi registrado como furto qualificado no Plantão Policial.

 

 

Anterior Mulher é furtada e agredida na Região dos Lagos
Next Menor é detido pela Policia Militar com moto furtada

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Segurança é vítima de ameaça em seu local de trabalho

Na delegacia esteve o segurança D.F.D., 29 anos, morador no bairro Santana, informando que ele chegou ao seu trabalho com 40 minutos de atraso e em razão disso o seu

Barretos

BARRETOS: Trabalhador tem ferramentas furtadas de dentro de seu veículo

Morador na Rua Uberlândia, bairro Ibirapuera, a vítima J.C.P.S., 52 anos, foi até a delegacia e informou que deixou seu veículo Parati, estacionado na rua em frente a sua residência

Policial

BARRETOS: Vítima de maus tratos, menina de 10 meses é encontrada suja e comendo as próprias fezes no bairro Rios

Um caso de abandono de incapazes figurando como vítimas cinco irmãos, sendo uma menina de 11 anos, outra de 9 anos e a terceira de apenas 10 meses de idade,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta