Menor é detido pela Policia Militar com moto furtada
14 de julho de 2017 847 Visualizações

Menor é detido pela Policia Militar com moto furtada

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, cabos Almeida e Ednilson, os quais apresentaram o adolescente J.V.M.N., 15 anos, morador no bairro Pimenta, e informando que foram acionados pelo COPOM sobre o furto de uma motocicleta na Rua 24 com a Avenida 31.

Os Militares voltaram suas atenções neste caso e realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando por volta das 21h, na Rua João Botacini, bairro Leda Amêndola, eles visualizaram o menor na condução de uma moto com as mesmas características daquela que havia sido furtada no citado endereço.

O menor foi abordado e quando questionado sobre a moto ele alegou que alguém havia emprestado para ele andar, não informando o nome desta pessoa.

Instantes depois chegou à delegacia a vítima T.J.F.S., professora, 25 anos, relatando que por volta das 18h30, ela havia deixado sua moto na Rua 24 com a Avenida 31, e quando retornou por volta das 20h30, não mais a encontrou , presumindo o furto.

Já na delegacia o menor afirmou que pediu a moto empresta para “dois moleques” que ele nunca tinha visto, sendo um branco e um negro.

A moto foi restituída a sua proprietária e o menor liberado a sua responsável mediante Termo de Compromisso e responsabilidade

Anterior Homem disse que menores de Casa Abrigo invadiram residência de sua mãe e furtaram latas de tintas
Next Homem cai no golpe do celular premiado e perde quase 6 mil reais

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/storage/4/97/12/agazetadebarretos/public_html/wp-content/themes/trendyblog-theme/includes/single/post-tags-categories.php on line 7

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: ‘Não foi pesca, foi caça’, diz jovem que capturou peixe de 36 kg

Segundo o azulejista Igor Ferreira, carpa ficou presa em barranco depois que nível da água aumentou devido às chuvas. Foto viralizou na internet e pescadores tentam a sorte no local.

Policial

REGIÃO: Professora é agredida por estudante de 17 anos após pedir silêncio

Adolescente teria desferido chutes e socos na educadora, além de ameaça-la; um cigarro de maconha também foi encontrado com ele Uma professora de matemática da Escola Estadual Thomaz Alberto Whately,

Policial

BARRETOS: Mulher flagra indivíduo sobre o muro de sua residência no bairro Jockey Clube

Moradora na Alameda Ricci, bairro Jockey Clube, a senhora A.C.G., 30 anos, informou na delegacia que ela estava em sua casa quando ouviu barulho vindo dos fundos do imóvel. Ao

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta