BARRETOS: Polícia Civil de Barretos esclarece homicídio de adolescente e suspeitos são presos
15 de dezembro de 2022 945 Visualizações

BARRETOS: Polícia Civil de Barretos esclarece homicídio de adolescente e suspeitos são presos

“Ação ocorreu em conjunto com a Polícia Militar, 6 suspeitos foram identificados e 5 foram presos”.

A Polícia Civil em Barretos, através dos agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), identificou os suspeitos de participarem do homicídio da jovem Bárbara Rebor, de 17 anos, ocorrido na última sexta-feira, dia 9, e na ocasião, a prima de Bárbara, Débora Rebor, também foi atingida com um disparo de arma de fogo, permanecendo hospitalizada por alguns dias.

De acordo com as investigações, na data do crime, cinco suspeitos estacionaram um veículo Fiat/Uno nas proximidades do shopping e dentro do veículo, encontrava-se a arma utilizada no crime.

Estes suspeitos se encontraram com um sexto indivíduo já no interior do shopping e em seguida, eles se envolveram em uma briga com um jovem, de 21 anos.

Após serem colocados para fora do shopping pela equipe de segurança, este sexto homem se juntou a três dos suspeitos, foram até o veículo Fiat/Uno e pegaram pelo menos uma arma de fogo.

Em seguida eles adentraram a um veículo Ford/Ka e passaram nas proximidades do shopping, onde encontraram as vítimas e fizeram disparos contra elas, atingindo as duas adolescentes.

No último domingo, durante o andamento das investigações, e em razão de intensa troca de informações entre os agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar, o veículo Ford/Ka utilizado no crime foi localizado e apreendido por Policiais Militares e na ocasião, o indivíduo que dirigia o Ford/Ka no momento dos disparos também foi preso, uma vez que ele já era procurado da Justiça pela prática de outro crime.

 

No prosseguimento dos trabalhos, os agentes da Polícia Civil conseguiram identificar os outros três suspeitos que se encontravam dentro do Ford/Ka no momento do crime, inclusive o responsável pelos disparos.

Também foram identificados outros dois suspeitos que levaram a arma do crime até as proximidades do local dos fatos, dentro do veículo Fiat/Uno.

Diante disso, o Delegado de Polícia que preside as investigações, Dr. Rafael Faria Domingos, representou ao Poder Judiciário pela expedição de Mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra os seis suspeitos.

Na manhã de hoje, os agentes da DIG, DISE, Central de Polícia Judiciária, GOE (Grupo de Operações Especiais) em conjunto com a Polícia Militar de Barretos e Guaíra saíram às ruas para cumprimento do Mandados.

Nas diligências de hoje, três suspeitos foram presos na cidade de Barretos e um na cidade de Olímpia, sendo informado que um indivíduo, que seria o que efetuou os disparos contra as vítimas, continua foragido e os policiais continuam a fazer diligências para localizá-lo.

O veículo FIAT/Uno, o que foi utilizado para levar a arma do crime nas imediações do shopping, também foi apreendido na residência de um dos suspeitos.

Anterior BARRETOS: Canoa é furtada em sítio
Next BARRETOS: Primeiro suspeito foi preso no final de semana e seu veículo foi apreendido

Você pode gostar também

Barretos

Câmeras flagram individuo tentado furtar carro e polícia prende o autor

Os Policiais Militares, cabos Bazan e Paulino, prenderam pelo crime de furto o indiciado A.A.B., 28 anos, sendo relatado que os policiais foram acionados a comparecerem até o bairro Dom

Policial

Autônomo registra ocorrência por injuria

Morador no bairro Christiano Carvalho, o autônomo,K.O., 36 anos, foi até o Distrito Policial e relatou que ele foi até uma agência de moto taxi instalada nas proximidades da Santa

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta