Autônomo registra ocorrência por injuria
19 de julho de 2017 686 Visualizações

Autônomo registra ocorrência por injuria

Morador no bairro Christiano Carvalho, o autônomo,K.O., 36 anos, foi até o Distrito Policial e relatou que ele foi até uma agência de moto taxi instalada nas proximidades da Santa Casa para conversar com o proprietário do local, o qual ele não soube informar o nome, mas disse ser um homem branco, estatura baixa, cabelo grisalho e compleição física gorda.

Ainda de acordo com a vítima ele queria conversar com o homem porque ele havia colocado alguns banners de propagandas em alguns postes da cidade e estes banners estavam em cima dos banners de propaganda do referido moto taxi e por esta razão o dono da agencia de moto taxi havia ligado para a vítima exigindo que ele retirasse os seus banners dos postes naquele momento, tendo a vítima respondido que naquele momento ele não poderia retirar porque estava trabalhando e quando terminou seu expediente e foi retirar os tais banners, a vítima constatou que os mesmos já haviam sido retirados.

Ele então foi até a agência de moto taxi e ao perguntar sobre seus banners o homem lhe respondeu que esperou até às 19h e como a vítima não providenciou a retiradas dos banners, ele mesmo fez a retirada, afirmando ainda que se encontrasse banners da vítima em qualquer lugar, ele iria arrancá-los e destruí-los e que a vítima era um “vagabundo” por pagar para alguém colocar os seus banners, sendo que os da agência de moto taxi era ele mesmo que confecciona e os coloca.

O caso foi registrado como injuria, e a vítima orientada sobre prazo e trâmite para ofertar representação contra o autor.

Anterior Vendedor é flagrado furtando facas e chocolates em supermercado
Next Ladrões furtam materiais esportivos em escola no Christiano Carvalho

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/02/2020

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Política

URGENTE: Temer diz que governo acionou ‘forças federais’ para desbloquear estradas

Ele disse que ‘minoria radical’ insiste na paralisação, apesar do acordo do governo com caminhoneiros. Segundo ministério, caminhões não poderão ficar nem nos acostamentos. presidente Michel Temer disse nesta sexta-feira

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta