Câmeras flagram individuo tentado furtar carro e polícia prende o autor
31 de março de 2023 312 Visualizações

Câmeras flagram individuo tentado furtar carro e polícia prende o autor

Os Policiais Militares, cabos Bazan e Paulino, prenderam pelo crime de furto o indiciado A.A.B., 28 anos, sendo relatado que os policiais foram acionados a comparecerem até o bairro Dom Bosco e no local eles mantiveram contato com a vítima E.S.P., 54 anos, o qual informou que havia verificado uma anormalidade em seu carro, um veículo Gol, ano 2000, branco, que estava estacionado na via pública, em frente à sua casa.
No carro, constatou-se que embaixo do volante, no painel de ignição, havia danos e a fiação estava cortada e então a própria vítima teria procurado por imagens de câmeras de segurança próximas ao local e contatou que o fato havia acabado de acontecer e reconheceu o autor como sendo um de seus inquilinos, que havia lhe pedido dinheiro momentos antes.
Desta forma a vítima levou os policiais até o quarto do autor, que ao ser questionado confessou que, de fato, teria tentado furtar o veículo e para tanto danificou a ignição para realizar ligação direta, alegando ainda que estava em companhia de outros indivíduos, contudo, as imagens mostravam apenas o autor praticando o crime.
Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.300,00, a qual não foi saldada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior Operação “Tá on” da Policia Civil prende três pessoas por tráfico de drogas e cumpre 12 Mandados de prisão
Next Jovem é preso com maconha, cocaína, LSD e motos em sua casa

Você pode gostar também

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 14/08/2017

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

REGIÃO: Concessionária pede saída de barracas de frutas que funcionam há 50 anos ao lado de rodovia

Notificação entregue na sexta-feira (10) pela Autovias dá prazo de 7 dias para comerciantes. Autovias alega que comércio não respeita distância mínima em relação à pista. A Arteris Autovias, concessionária

Barretos

BARRETOS: Vítima alega estar sendo ofendida após acidente entre carro e moto

Moradora no bairro Zequinha Amêndola, a vítima D.F.M.S., mulher, 51 anos, foi até a delegacia e noticiou que chegou a sua residência em companhia de um sobrinho, estando eles em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta