Mulher é furtada e agredida na Região dos Lagos
13 de julho de 2017 1200 Visualizações

Mulher é furtada e agredida na Região dos Lagos

Uma mulher de 40 anos, moradora na cidade de Uberaba, Minas Gerais, que se identificou como E.R.S., esteve no Plantão Policial noticiando que ela veio à cidade de Barretos para participar de uma festa de aniversário de uma amiga em uma chácara situada as margens da Rodovia Assis Chateaubriand.

Ao chegar a festa a vítima conheceu um rapaz branco, cabelo preto e liso, compleição física normal, barba serrada, sotaque paulistano, trajando camisa Polo na cor vermelha e calça jeans azul, o qual lhe foi apresentado por uma amiga que também havia chegado de viagem, tendo ele se apresentado como Francisco, também conhecido como “Chiquinho”.

Por volta da 1h da madrugada à vítima e este rapaz foram até um veículo Saveiro, branco, cuja placa não foi anotada, e eles adentraram ao carro e deixaram a festa, passando pela Via dos Coqueiros e em seguida eles se dirigiram até a Região dos Lagos, vindo a parar em frente a uma lanchonete, que estava fechada.

Ainda de acordo com a vítima, “Chiquinho” ligou para um amigo perguntando onde ele estava, pois ele havia deixado a festa de aniversário e estava em companhia da vítima e eles iriam até onde o amigo estava, ocasião em que se dirigiram para outra lanchonete, também na Região dos Lagos.

Quando eles lá chegaram a vítima deixou a sua bolsa e uma pequena maleta com trocas de roupas e objetos pessoais, no assoalho do veículo Saveiro, adentrando sozinha a lanchonete, onde já estavam a amiga da vítima, a quem ela identificou como “Elisa”, e os amigos de “Chiquinho”, que estava estacionando o carro na via pública.

A vítima sentou-se a mesa e, de repente, “Chiquinho”, saiu com o carro em direção ao centro da cidade, tendo a vítima estranhado esta atitude e perguntado a todos da mesa sobre o indivíduo.

Todos que lá estavam então disseram para a ela que não conheciam o “Chiquinho” e nem tinham nenhum tipo de laço de amizade com ele.

A vítima então entrou em discussão com as pessoas que ali estavam e disse que chamaria a polícia, quando então passaram a dizer a ela que “Francisco” era casado e reside na área rural de Barretos, sem fornecer mais detalhes ou o numero de seu aparelho celular.

Os Militares, cabos Andrea Ribeiro e Marcelo chegaram ao local e mantiveram contato com um suposto amigo de “Francisco”, o qual havia momentos antes agredido fisicamente a vítima, lhe apertando o pescoço, porém, sem lhe deixar marcas, apenas dores no pescoço, sendo realizado um Boletim de Ocorrência a parte sobre isso.

A vítima foi apresentada no Plantão Policial e em relato disse que foram furtadas peças de roupas, seus documentos pessoais, cartões bancários, dois aparelhos celulares e a quantia de R$150.00 em dinheiro.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Traficando drogas em frente a da Defensoria Pública em Barretos
Next Homem disse que menores de Casa Abrigo invadiram residência de sua mãe e furtaram latas de tintas

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Câmeras flagram ladrões furtando em loja de matérias de construção

No Plantão Policial esteve o empresário V.A.C., 35 anos, informando ser proprietário de uma loja de matérias de construção, e segundo ele, elementos desconhecidos adentraram ao seu comércio e furtaram

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

COLINA: Homem morre depois de cair do parapeito de um sobrado

Um homem de 38 anos, identificado como Francisco Clemente Paiva, que morava na Rua José Fabri, centro da cidade de Colina, morreu após sofrer uma queda em um sobrado onde

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta