Mulher é furtada e agredida na Região dos Lagos
13 de julho de 2017 1125 Visualizações

Mulher é furtada e agredida na Região dos Lagos

Uma mulher de 40 anos, moradora na cidade de Uberaba, Minas Gerais, que se identificou como E.R.S., esteve no Plantão Policial noticiando que ela veio à cidade de Barretos para participar de uma festa de aniversário de uma amiga em uma chácara situada as margens da Rodovia Assis Chateaubriand.

Ao chegar a festa a vítima conheceu um rapaz branco, cabelo preto e liso, compleição física normal, barba serrada, sotaque paulistano, trajando camisa Polo na cor vermelha e calça jeans azul, o qual lhe foi apresentado por uma amiga que também havia chegado de viagem, tendo ele se apresentado como Francisco, também conhecido como “Chiquinho”.

Por volta da 1h da madrugada à vítima e este rapaz foram até um veículo Saveiro, branco, cuja placa não foi anotada, e eles adentraram ao carro e deixaram a festa, passando pela Via dos Coqueiros e em seguida eles se dirigiram até a Região dos Lagos, vindo a parar em frente a uma lanchonete, que estava fechada.

Ainda de acordo com a vítima, “Chiquinho” ligou para um amigo perguntando onde ele estava, pois ele havia deixado a festa de aniversário e estava em companhia da vítima e eles iriam até onde o amigo estava, ocasião em que se dirigiram para outra lanchonete, também na Região dos Lagos.

Quando eles lá chegaram a vítima deixou a sua bolsa e uma pequena maleta com trocas de roupas e objetos pessoais, no assoalho do veículo Saveiro, adentrando sozinha a lanchonete, onde já estavam a amiga da vítima, a quem ela identificou como “Elisa”, e os amigos de “Chiquinho”, que estava estacionando o carro na via pública.

A vítima sentou-se a mesa e, de repente, “Chiquinho”, saiu com o carro em direção ao centro da cidade, tendo a vítima estranhado esta atitude e perguntado a todos da mesa sobre o indivíduo.

Todos que lá estavam então disseram para a ela que não conheciam o “Chiquinho” e nem tinham nenhum tipo de laço de amizade com ele.

A vítima então entrou em discussão com as pessoas que ali estavam e disse que chamaria a polícia, quando então passaram a dizer a ela que “Francisco” era casado e reside na área rural de Barretos, sem fornecer mais detalhes ou o numero de seu aparelho celular.

Os Militares, cabos Andrea Ribeiro e Marcelo chegaram ao local e mantiveram contato com um suposto amigo de “Francisco”, o qual havia momentos antes agredido fisicamente a vítima, lhe apertando o pescoço, porém, sem lhe deixar marcas, apenas dores no pescoço, sendo realizado um Boletim de Ocorrência a parte sobre isso.

A vítima foi apresentada no Plantão Policial e em relato disse que foram furtadas peças de roupas, seus documentos pessoais, cartões bancários, dois aparelhos celulares e a quantia de R$150.00 em dinheiro.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior Traficando drogas em frente a da Defensoria Pública em Barretos
Next Homem disse que menores de Casa Abrigo invadiram residência de sua mãe e furtaram latas de tintas

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Em véspera do dias dos namorados, casal acaba na delegacia

Um estudante, de 27 anos, teve o carro danificado e objetos da casa destruídos pela namorada após uma crise de ciúmes. O caso aconteceu no bairro Santos Dumont, nesta segunda-feira

Cidade

REGIONAL: Ônibus faz parada para pegar passageiros e pega fogo

Doze passageiros que iam para Brasília conseguiram descer do veículo a tempo e ninguém ficou ferido. Um ônibus com destino a Brasília pegou fogo, na noite desta terça-feira (31), enquanto

Policial

ALUNO ARMADO ATIRA E FERE DOIS COLEGAS EM UM COLÉGIO DE MEDIANEIRA

Ataque foi registrado na manhã desta sexta-feira (28); à polícia, suspeito disse que vinha sofrendo bullying. Um adolescente, de 15 anos, entrou armado e atirou contra colegas de classe do