Homem discute com mulher grávida, a desmaia com paulada na cabeça e ateia fogo no imóvel em que moravam
8 de junho de 2020 1833 Visualizações

Homem discute com mulher grávida, a desmaia com paulada na cabeça e ateia fogo no imóvel em que moravam

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Fábio e Eneilson, apresentaram preso na delegacia de Barretos o servente L.C.B.F., 43 anos, morador na Vila Ferreira, naquela cidade, sob a acusação de violência doméstica.

De acordo com a versão dos Militares, eles estavam em patrulhamento quando foram informados pelo COPOM de que estaria ocorrendo um incêndio em um imóvel situado a Viela da Saudade, na Vila Ferreira.

Os policiais então se dirigiram até o citado endereço, sendo informados que a vítima E.A.R., mulher, 43 anos, estaria desmaiada e lesionada na cabeça, sendo também informado que o indiciado L.C.B.F., vulgo “Pastor”, havia discutido com a sua companheira e durante a discussão ele teria agredido a mulher com um golpe de madeira na cabeça, causando o desmaio dela.

Após a agressão o homem teria colocado fogo em um colchão que estava no mesmo cômodo onde a vítima estava desmaiada, tendo ele fugido do local.

O cômodo onde a vítima estava foi totalmente danificado pelo fogo e a mulher sobreviveu graças a ação da equipe do Corpo de Bombeiros, que já havia chegado a residência e a retirou do cômodo incendiado ainda desmaiada.

A mulher foi socorrida até o hospital da cidade de Olímpia, sendo informado que ela apresentava um grande corte na cabeça, com sangramento e ainda um quadro de intoxicação por fumaça.

Os policiais saíram em diligencias a fim de localizar o indicado e o encontraram na praça central, em frente à igreja, sendo ele revistado, porém, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Questionado sobre os fatos o homem confirmou a crime dizendo: “Bati nela e coloquei fogo em tudo”.

Diante disso lhe foi dada voz de prisão, sendo ele apresentado na delegacia, onde foi constado que a Policia Militar já havia sido acionada a residência do casal em oportunidade anterior, em razão de ter ocorrido outra desavença.

Em seu relato o homem informou que não queria mais a presença da mulher no imóvel, que segundo ele, é de sua propriedade, mas a mulher se recusava a sair, dizendo que precisava de um tempo para encontrar outro lugar para morar, tendo ela ainda falado para ele que estava grávida, não sabendo ele dizer o período de gestação.

A prisão dada ao indiciado foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Ajudante de serralheiro esfaqueia namorado da filha
Next BARRETOS: Mulher é presa traficando drogas no bairro Pimenta

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Moto é furtada no bairro Monte Castelo

No Plantão Policial esteve o técnico A.G.C., 29 anos, morador na Rua Antônio H. de Moraes, bairro Zequinha Amêndola, e ele informou que foi até a residência de seus pais,

Barretos

BARRETOS: Ladrão é surpreendido furtando televisor em interior de residência

A vítima P.L.A., uma adolescente de 17 anos, moradora no jardim Caiçara, relatou no Plantão Policial que ela estava em sua casa, em companhia de sua mãe, quando um parente,

Barretos

BARRETOS: Desconhecidos tentam furtar sítio nas Contendas

O aposentado V.P., 58 anos, esteve na delegacia informando ser proprietário de uma Estância situada às margens da estrada que dá acesso as Contendas, e que por volta das 5h30,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta