BARRETOS: Desconhecidos tentam furtar sítio nas Contendas
25 de fevereiro de 2018 1153 Visualizações

BARRETOS: Desconhecidos tentam furtar sítio nas Contendas

O aposentado V.P., 58 anos, esteve na delegacia informando ser proprietário de uma Estância situada às margens da estrada que dá acesso as Contendas, e que por volta das 5h30, ele recebeu uma mensagem do caseiro da Estância, informando que três indivíduos, sendo uma mulher e dois homens, haviam adentrado a sua propriedade, e um homem, descrito como magro, estava em cima do telhado da casa.
O caseiro ao iluminar o local com uma lanterna, visualizou o homem e em seguida ouviu barulhos perto da casa, ocasião em que foi verificar, mas não encontrou ninguém.
No primeiro momento a vítima não deu pela falta de nenhum objeto que tivesse sido furtado, mas registrou os fatos na delegacia, sendo o caso encaminhado para apreciação do delegado.

Anterior BARRETOS: Mulher tem bolsa furtada dentro da igreja quando se dirigiu até o altar
Next PREVISÃO DO TEMPO PARA HOJE EM BARRETOS E REGIÃO

Você pode gostar também

Barretos

MORTES DESTA SEXTA FEIRA – 27/10/2017

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO AMÉLIA GARCIA DE PAULA 24/out 85 FEMININO MUNICIPAL ARACI FERREIRA TELLES 24/out 89 FEMININO MUNICIPAL ANTONIO EDUARDO MURILO FIDELE 24/out 35 MASCULINO MUNICIPAL MAURICIO FERNANDES

Policial

BARRETOS: Vigilante é surpreendido por ladrões em supermercado

O vigilante H.R.V.C., 30 anos, informou na delegacia que trabalha em um supermercado instalado na Região dos Lagos em Barretos e que por volta da 1h30 da madrugada, ele se

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta