BARRETOS: Ladrão é surpreendido furtando televisor em interior de residência
20 de abril de 2018 1433 Visualizações

BARRETOS: Ladrão é surpreendido furtando televisor em interior de residência

A vítima P.L.A., uma adolescente de 17 anos, moradora no jardim Caiçara, relatou no Plantão Policial que ela estava em sua casa, em companhia de sua mãe, quando um parente, a quem ela identificou como E.L.B., bateu palmas no portão da residência.

Neste momento a adolescente e sua mãe foram para fora da casa para falar com o E.L.B., e quando eles estavam conversando, ouviram um barulho do cachorro latindo, e quando a adolescente adentrou residência, se deparou com um rapaz com a televisão da sala em suas mãos, tentando furtá-la.

Ainda de acordo com a adolescente, quando o indivíduo percebeu a presença dela, soltou a televisão e saiu correndo pulando o muro da casa.

A adolescente então foi verificar se havia sido furtado alguma coisa, ocasião em que deu pela falta de um celular da marca NOKIA e um outro celular da marca LG.

O indivíduo foi descrito como sendo de cor parda, alto, e usava blusa branca, short escuro e chinelos.

O caso foi encaminhado ao setor de investigação.

Anterior REGIÃO: Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros em Rio Preto
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA SEGUNDA 23/04/2018

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/01/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Policial

BARRETOS: Vigilante diz ter sido agredido por outros vigilantes no Parque do Peão

Na delegacia esteve o vigilante V.I.C., 24 anos, morador no bairro Benedito Realindo Correa, e ele informou que trabalhava no setor de vigilância para uma empresa que faz o controle

Policial

BARRETOS: Força Tática detém dois menores com cocaína, dinheiro e celulares

Os Policiais Militares da Força Tática apreenderam dois adolescentes pela prática do tráfico de drogas, sendo relatado que a equipe formada pelo tenente Luiz Neto, sargento Paneque, cabo Araújo e

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta