BARRETOS: Moto é furtada no bairro Monte Castelo
12 de junho de 2018 800 Visualizações

BARRETOS: Moto é furtada no bairro Monte Castelo

No Plantão Policial esteve o técnico A.G.C., 29 anos, morador na Rua Antônio H. de Moraes, bairro Zequinha Amêndola, e ele informou que foi até a residência de seus pais, na Rua Presidente Vargas, bairro Monte Castelo, sendo isso por volta das 22h30, ocasião em que deixou a motocicleta Honda 125, ano 2007, preta, estacionada em frente à residência de seus pais.

Decorridos cerca de meia hora, a vítima ouviu um barulho na rua e ao ir verificar, constatou que moto havia sido furtada.

Ele manteve contato com a Polícia Militar por meio do telefone 190, sendo orientado a ir registrar a queixa na delegacia, onde relatou que a moto pertence a sua empregadora, senhora M.C.B.C., a qual tomou conhecimento dos fatos.

Por fim, disse a vítima que a motocicleta estava destrancada e com o tanque cheio, estando ele em posse da chave na ignição.

Anterior BARRETOS: Costureira desconfia que ladrão tem cópia da chave de sua casa
Next REGIÃO: Após acidente com carro paroquial, padre de igreja no Vale do Sol é afastado

Você pode gostar também

Barretos

Mulher registra queixa de furto em sua casa

As vítimas E.R.S., mulher, 37 anos e L.R.O.M., mulher, 24 anos, moradoras no Conjunto Vida Nova, estiveram no Plantão Policial e informaram que a primeira conheceu a L.R.O.M. em uma

Barretos

BARRETOS: Operação policial prende auxiliar de cozinha por tráfico de drogas

Policiais Militares da Força Tática, sargento Roberto e cabos Domingues e Araújo, com a Equipe do Canil, formada pelos cabos Joaquim e Anderson Arábia, com o apoio do cão Hector,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta