Homem discute com mulher grávida, a desmaia com paulada na cabeça e ateia fogo no imóvel em que moravam
8 de junho de 2020 1807 Visualizações

Homem discute com mulher grávida, a desmaia com paulada na cabeça e ateia fogo no imóvel em que moravam

Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Fábio e Eneilson, apresentaram preso na delegacia de Barretos o servente L.C.B.F., 43 anos, morador na Vila Ferreira, naquela cidade, sob a acusação de violência doméstica.

De acordo com a versão dos Militares, eles estavam em patrulhamento quando foram informados pelo COPOM de que estaria ocorrendo um incêndio em um imóvel situado a Viela da Saudade, na Vila Ferreira.

Os policiais então se dirigiram até o citado endereço, sendo informados que a vítima E.A.R., mulher, 43 anos, estaria desmaiada e lesionada na cabeça, sendo também informado que o indiciado L.C.B.F., vulgo “Pastor”, havia discutido com a sua companheira e durante a discussão ele teria agredido a mulher com um golpe de madeira na cabeça, causando o desmaio dela.

Após a agressão o homem teria colocado fogo em um colchão que estava no mesmo cômodo onde a vítima estava desmaiada, tendo ele fugido do local.

O cômodo onde a vítima estava foi totalmente danificado pelo fogo e a mulher sobreviveu graças a ação da equipe do Corpo de Bombeiros, que já havia chegado a residência e a retirou do cômodo incendiado ainda desmaiada.

A mulher foi socorrida até o hospital da cidade de Olímpia, sendo informado que ela apresentava um grande corte na cabeça, com sangramento e ainda um quadro de intoxicação por fumaça.

Os policiais saíram em diligencias a fim de localizar o indicado e o encontraram na praça central, em frente à igreja, sendo ele revistado, porém, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Questionado sobre os fatos o homem confirmou a crime dizendo: “Bati nela e coloquei fogo em tudo”.

Diante disso lhe foi dada voz de prisão, sendo ele apresentado na delegacia, onde foi constado que a Policia Militar já havia sido acionada a residência do casal em oportunidade anterior, em razão de ter ocorrido outra desavença.

Em seu relato o homem informou que não queria mais a presença da mulher no imóvel, que segundo ele, é de sua propriedade, mas a mulher se recusava a sair, dizendo que precisava de um tempo para encontrar outro lugar para morar, tendo ela ainda falado para ele que estava grávida, não sabendo ele dizer o período de gestação.

A prisão dada ao indiciado foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Ajudante de serralheiro esfaqueia namorado da filha
Next BARRETOS: Mulher é presa traficando drogas no bairro Pimenta

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Agropecuarista denúncia interdição de estrada municipal

O agropecuarista H.G., 54 anos, noticiou na delegacia que ele possui um sítio na área rural de Barretos e que para ter acesso a sua propriedade ele precisa fazer uso

Policial

BARRETOS: Menores são detidos traficando drogas no bairro Zequinha Amêndola

Os adolescentes O.A.P.L., 17 anos, morador no bairro Luis Spina e H.S.M.L., morador no bairro Zequinha Amêndola, foram apresentados no Plantão Policial, pelos Militares, Tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e

Policial

Menor é detido com tijolo de maconha e joias no Conjunto Newton Siqueira Sopa

O adolescente F.C.S.N., 17 anos, morador no bairro Derby Clube, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, que o surpreenderam na posse de um tijolo de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta