2 de agosto de 2017 0 488 Visualizações

Menor é detido com tijolo de maconha e joias no Conjunto Newton Siqueira Sopa

O adolescente F.C.S.N., 17 anos, morador no bairro Derby Clube, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabos Quirino e Ferraz, que o surpreenderam na posse de um tijolo de quase 800 gramas de maconha.

Informaram os policiais que eles receberam denuncia anônima noticiando que um indivíduo estaria na Avenida Abdo Daher, conjunto Newton Siqueira Sopa, vendendo drogas, sendo passada ainda as características do individuo.

De posse destas informações os policiais se dirigiram até o citado endereço e quando lá chegaram visualizaram o menor no pátio do Bloco 13 do Conjunto Newton Siqueira Sopa, estando ele com um grande pacote em mãos.

Ao perceber a presença dos policiais o menor saiu correndo pela área do condomínio, vindo a arremessar o pacote por entre alguns arbustos, sendo ele detido e abordado alguns metros depois.

Submetido a revista pessoal o menor tinha em sua posse dois relógios de pulso, uma corrente de cor prateada, um crucifixo, dois anéis, um bracelete dourado, uma tesoura e a quantia de R$8.00 em dinheiro.

Os policiais retornaram até os arbustos onde o menor havia dispensado o pacote, vindo a ser encontrado no interior do mesmo um tijolo de maconha, envolto em fita plástica.

O menor, a droga e demais objetos foram levados para o Plantão Policial, tendo o adolescente relatado que coleciona relógios, joias e afins, afirmando também que o dinheiro é de sua propriedade, não revelando a sua origem.

Após tomar conhecimento do caso o delegado, Dr. Edson Winning, determinou que o menor não fosse liberado, sendo ele recolhido em uma cela especial da cadeia anexa a Seccional de Polícia, para posteriormente ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Anterior Ladrões tentaram furtar agência bancaria em Barretos
Next Homem tem mochila furtada quando realizava entregas

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Três morrem e dois ficam feridos em capotagem em Franca

Três universitários morreram e outros dois ficaram gravemente feridos em uma capotagem na Avenida Doutor Armando de Sales Oliveira, no Parque Universitário, em Franca (SP), no fim da noite de

Policial

BARRETOS: Mulher tem imóvel de sua propriedade invadido por desconhecidos

Uma senhora de 66 anos, que se identificou como Ana Maria, moradora na cidade de Sertãozinho, esteve no Distrito Policial de Barretos e afirmou que há cerca de dois anos,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta