GUAÍRA: Polícia localiza e apreende pinos com cocaína
Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram na delegacia de Barretos o ajudante de pedreiro D.F.G., 23 anos, morador no Mutirão II, em Guaíra.
Em relato os policiais informaram que receberam denúncias no telefone fixo da Companhia, dando conta de que o D.F.G., estaria promovendo o tráfico de drogas na Rua 44, e ainda de acordo com o denunciante, ele estava guardando as drogas ao pé de uma árvore situada naquela via.
Diante disso os policiais dirigiram-se para o local denunciado e o visualizaram sentado, na companhia de duas mulheres, sendo efetuada sua abordagem.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, e os policiais também não localizaram em sua posse dinheiro ou celulares, porém os policiais o informaram sobre a denúncia que haviam recebido, convidando-o a acompanhar na busca que seria realizada no local apontado pelo denunciante.
Eles então atravessaram a rua na companhia do investigado e localizaram, sob o pé da árvore, a cerca cinco metros de onde o investigado se encontrava, 21 pinos contendo cocaína.
A droga foi apreendida e apresentada na delegacia junto com o investigado, porém, ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado entendeu que por não ter sido nada de ilícito encontrado com o investigado, e as circunstâncias como a droga foi encontrada, não havia elementos que caracterizam o tráfico de drogas, determinando a apreensão dos pinos com cocaína, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Após prestar depoimento, o investigado foi liberado.
Você pode gostar também
REGIÃO: Idoso comemora aniversário de 107 anos em 1ª reunião com a família após vacinação contra Covid
Gabriel Romão já recebeu a dose de reforço da vacina e pôde celebrar a data no sábado (23) ao lado de parentes e amigos. Para ele, o bom humor é
GUAÍRA: Servente é preso por traficar drogas em sua casa
O servente J.S.R.E., 29 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso pelos Militares, cabo Benfica e soldado Baltazar que também apreenderam maconha, crack, cocaína, dinheiro e outros objetos. De
REGIÃO: Reunião entre funcionários de supermercado termina em demissão e ameaça
Uma das funcionárias do setor da padaria de um supermercado ao se sentir ofendida, durante uma reunião de trabalho, iniciou discussão com a vítima, que exerce a função de encarregado
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.