REGIÃO: Reunião entre funcionários de supermercado termina em demissão e ameaça
19 de dezembro de 2020 376 Visualizações

REGIÃO: Reunião entre funcionários de supermercado termina em demissão e ameaça

Uma das funcionárias do setor da padaria de um supermercado ao se sentir ofendida, durante uma reunião de trabalho, iniciou discussão com a vítima, que exerce a função de encarregado do setor. Após o conflito a mulher foi até o departamento pessoal e pediu demissão. O supermercado está localizado no Jardim Bordon, próximo aos condomínios Damha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a reunião ocorreu nesta quinta-feira (17), por volta das 10 horas. O encarregado de 43 anos registrou a ocorrência alegando sofrer ameaças do marido da colega de trabalho. A pauta da reunião entre os funcionários do setor era sobre a reclamação de uma cliente.

Após a reunião, a mulher publicou vídeo em seu perfil pessoal, no Facebook, alegando ter sido agredida, chamando-o de “ogro” e ter sofrido preconceito por ser mulher.

A vítima informou que soube do vídeo por seus amigos e também diz ter sofrido outra ameaça por meio de uma mensagem postada nas redes sociais na qual diz que ele iria pagar pelo que tinha feito com a sua esposa, referindo-se à funcionária que pediu demissão.

O funcionário do supermercado foi orientado a apresentar o material probatório no Distrito Policial da área.

Fonte: DHoje Interior

Anterior BARRETOS: Polícia apreende quase um quilo e cocaína, mais de 7 mil em dinheiro e prende homem por tráfico de drogas
Next BARRETOS: Prefeitura dá início oficial ao espetáculo de luzes da Catedral

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Recadastramento anual de aposentados e pensionistas é adiado

Prova de vida está suspensa até 31 de maio O Ministério da Economia publicou no Diário Oficial da União de hoje (16) instrução normativa que suspende até 31 de maio o recadastramento anual de

Últimas Notícias

REGIÃO: Idoso é achado ferido e morre após suposto atropelamento

Ajudante de motorista, de 64 anos, ficou três dias internado na Santa Casa, passou por cirurgia, mas não resistiu. Suposto atropelador não foi identificado e Polícia Civil investiga o caso.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta