REGIÃO: Idoso é achado ferido e morre após suposto atropelamento
22 de abril de 2019 945 Visualizações

REGIÃO: Idoso é achado ferido e morre após suposto atropelamento

Ajudante de motorista, de 64 anos, ficou três dias internado na Santa Casa, passou por cirurgia, mas não resistiu. Suposto atropelador não foi identificado e Polícia Civil investiga o caso.

Um ajudante de motorista de 64 anos morreu na manhã deste domingo (21), após supostamente ser atropelado e ficar três dias internado na Santa Casa de Ribeirão Preto (SP).

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada desacordada e ferida em via pública – o endereço não foi informado – por volta de 15h40 da última quinta-feira (18).

O idoso foi socorrido por populares e levado à Santa Casa, onde foram constatadas fraturas em duas vértebras e lesão na coluna. Ele foi submetido a uma cirurgia na sexta-feira (19).

Na manhã deste domingo, o hospital informou à Polícia Civil que a vítima não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, mas o suposto atropelador não havia sido identificado até a manhã de segunda-feira (22). O 2º Distrito Policial investiga a morte.

Fonte: G1

Anterior REGIÃO: Secretária de universidade é presa suspeita de integrar quadrilha que vendia vagas em cursos de medicina
Next SEPULTAMENTOS EM BARRETOS NO ULTIMO FERIADO

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é detido por trafegar em velocidade incompatível, desacato e resistência no bairro Zequinha Amêndola

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabo Borges e soldado Dos Santos, os quais relataram na delegacia que eles se encontravam em patrulhamento de rotina pela Avenida Agostinho Pereira,

Últimas Notícias

BARRETOS: Ameaça e perturbação de sossego

Um senhor de 71 anos, engenheiro, e que se identificou como J.A.R., informou na delegacia que ele teve um relacionamento com a A.L.P.A., 50 anos, há aproximadamente cinco meses. Ainda

Últimas Notícias

REGIÃO: Acusado de matar estudante foi a júri 22 anos depois do crime

Júri encerrado na madrugada desta sexta-feira (1º) condenou Ivan Augusto Ribeiro por homicídio duplamente qualificado pela morte do estudante Marcel Toniello e 4 tentativas de homicídio. Crime ocorreu quando vítimas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta