GUAÍRA: Polícia localiza e apreende pinos com cocaína
18 de abril de 2020 653 Visualizações

GUAÍRA: Polícia localiza e apreende pinos com cocaína

Policiais Militares da cidade de Guaíra, apresentaram na delegacia de Barretos o ajudante de pedreiro D.F.G., 23 anos, morador no Mutirão II, em Guaíra.

Em relato os policiais informaram que receberam denúncias no telefone fixo da Companhia, dando conta de que o D.F.G., estaria promovendo o tráfico de drogas na Rua 44, e ainda de acordo com o denunciante, ele estava guardando as drogas ao pé de uma árvore situada naquela via.

Diante disso os policiais dirigiram-se para o local denunciado e o visualizaram sentado, na companhia de duas mulheres, sendo efetuada sua abordagem.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, e os policiais também não localizaram em sua posse dinheiro ou celulares, porém os policiais o informaram sobre a denúncia que haviam recebido, convidando-o a acompanhar na busca que seria realizada no local apontado pelo denunciante.

Eles então atravessaram a rua na companhia do investigado e localizaram, sob o pé da árvore, a cerca cinco metros de onde o investigado se encontrava, 21 pinos contendo cocaína.

A droga foi apreendida e apresentada na delegacia junto com o investigado, porém, ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado entendeu que por não ter sido nada de ilícito encontrado com o investigado, e as circunstâncias como a droga foi encontrada, não havia elementos que caracterizam o tráfico de drogas, determinando a apreensão dos pinos com cocaína, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Após prestar depoimento, o investigado foi liberado.

Anterior BARRETOS: Estudante tem celular furtado em sua residência
Next GUAÍRA: “Perninha” é preso traficando cocaína e crack na Vila Aparecida

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher tem carteira furtada em interior de loja

Na delegacia esteve a senhora S.E.A., 46 anos, moradora na Avenida 9 de Julho, bairro Dom Bosco, noticiando que ela foi a diversas lojas no centro da cidade, porém, em

Últimas Notícias

BARRETOS: Moradores de apartamentos no centro da cidade denunciam abandono de incapaz e perturbação de sossego

As vítimas A.L.S.M., 35 anos e A.M.C.A., 55 anos, relataram morar em um edifício no centro da cidade, e são vizinhos de uma mulher identificada como M.L., a qual eles

Últimas Notícias

BARRETOS: Mais de 500 peças de roupas são arrecadas em Campanha do Fundo Social no Shopping

A Campanha para arrecadação de roupas masculinas promovida pela Fundo Social de Solidariedade de Barretos, que contou com a parceria do North Shopping Barretos, arrecadou mais de 500 peças. As

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta