GUAÍRA: Servente é preso por traficar drogas em sua casa
27 de abril de 2021 422 Visualizações

GUAÍRA: Servente é preso por traficar drogas em sua casa

O servente J.S.R.E., 29 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso pelos Militares, cabo Benfica e soldado Baltazar que também apreenderam maconha, crack, cocaína, dinheiro e outros objetos.

De acordo com os Militares, eles já tinham a informação de que o indiciado estaria realizando o tráfico de drogas na casa dele.

Desta vez, os policiais se encontravam em patrulhamento quando avistaram o indiciado saindo de sua residência, e ele, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo e dirigiu-se rapidamente para o veículo dele, vindo a ser abordado quando entrava no carro.

Em revista pessoal junto a ele nada de ilícito foi encontrado, porém em vistoria ao veículo foi encontrado, no porta-malas, um saco plástico contendo 16 porções de maconha, dois pinos contendo cocaína e uma pedra de crack.

Indagado se havia mais drogas na casa, o indiciado disse que não e autorizou a entrada dos policiais em sua residência, tendo sido encontrado dentro do guarda-roupa do seu quarto, mais uma porção de maconha um pouco maior que as outras, a importância de R$100,00 em dinheiro e um saco plástico contendo embalagens de “biju”, que costumam ser usadas para embalar drogas, bem como um caderno e um bloco com anotações referentes ao tráfico.

Diante dos fatos lhe foi dada voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o servente levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior REGIÃO: Técnico agride esposa com pedaço de madeira e é preso
Next Diretoria da Anvisa rejeita importação e uso da Sputnik V

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/07/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

REGIÃO: Pai e filho são encontrados mortos após se afogarem no Rio Grande

Pai se afogou quando pulo no rio para salvar o filho. Eles estavam em um barco pescando quando ocorreu o incidente em Mira Estrela. Pai e filho foram encontrados mortos

Últimas Notícias

REGIÃO: Menina de 13 anos é estuprada em Associação de Moradores

Policiais do 17° Batalhão da Policia Militar de Rio Preto após serem acionados via Copom por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira (4), foram averiguar sobre uma ocorrência

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta