REGIÃO: Pai e filho são encontrados mortos após se afogarem no Rio Grande
29 de abril de 2019 3137 Visualizações

REGIÃO: Pai e filho são encontrados mortos após se afogarem no Rio Grande

Pai se afogou quando pulo no rio para salvar o filho. Eles estavam em um barco pescando quando ocorreu o incidente em Mira Estrela.

Pai e filho foram encontrados mortos neste domingo (28) no Rio Grande, em Mira Estrela (SP), após se afogarem durante uma pescaria.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Silvio do Nascimento, de 53 anos, e Felipe Biazoli do Nascimento, de 16, estavam pescando perto no rio quando o adolescente pulou do barco para ir nadando até a margem e acabou afundando.

O pai pulou no rio para salvar o menino e também se afogou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis (SP) e o Samu foram acionados, mas os dois não resistiram. Pai e filho eram moradores de São José do Rio Preto (SP).

Pai e filho serão velados juntos, no cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto, e o enterro está previsto para as 14h. Felipe era filho único.

Mais afogamento no Rio Grande
O corpo do eletricista de 54 anos que estava desaparecido desde sábado (27), também no Rio Grande, em Mira Estrela, foi encontrado neste domingo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, José Cosmo Souza saiu para pescar no sábado (27) quando desapareceu na água ao tentar segurar barco que era levado por correnteza.

Os bombeiros fizeram buscas por ele e o corpo foi encontrado próximo da Ponte Pádua Diniz. Ele era morador de Fernandópolis (SP).

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Adolescentes são roubados na Região dos Lagos
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 29/04/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: “Nós só queremos justiça”, diz família de bebê que morreu em unidade de saúde

Avó de criança, que iria completar 8 meses, acusa médica que estava de plantão na UBDS de erro médico A frase é de Lilian da Silva Faria, avó de Lorenzo

Últimas Notícias

BARRETOS: Força-tarefa interdita uma chácara e fiscaliza 12 festas no final de semana

Um boletim de ocorrência por crime contra a saúde pública foi registrado, além de dois autos de infrações. Prefeitura recebeu ao menos 35 denúncias e vistoriou 82 estabelecimentos comerciais. Uma

Últimas Notícias

REGIÃO: Perua pega fogo em posto de combustíveis na região

Kombi havia acabado de ser abastecida quando motorista percebeu o incêndio em Jaboticabal; não houve feridos e as causas deverão ser investigadas Uma perua Kombi pegou fogo na manhã desta

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta