REGIÃO: Técnico agride esposa com pedaço de madeira e é preso
27 de abril de 2021 615 Visualizações

REGIÃO: Técnico agride esposa com pedaço de madeira e é preso

Durante a tarde desta segunda-feira (26) guardas civis municipais de Rio Preto foram acionados após uma fiscal de 47 anos denunciar por volta das 17h30 um técnico de 59 anos que teria agredido sua esposa, uma empregada doméstica de 52 anos, com um pedaço de madeira no bairro Jardim Nunes.

Ao chegarem no local os guardas foram recebidos pela fiscal que informou que estava acompanhando a vítima até sua casa quando ambas se depararam com o técnico na porta da residência segurando uma faca de cozinha aparentemente embriagado e emocionalmente instável.

Momentos depois a vítima conseguiu desarmar seu marido e por tal motivo os dois entraram em uma briga corporal, sendo que para defender a empregada e a testemunha começaram a bater no agressor com seu capacete.

Assim que teve chance o técnico pegou um pedaço de madeira que estava embaixo do carro estacionado na garagem e golpeou a cabeça da vítima.

Após o golpe a briga foi cessada e a GCM foi acionada.

Os guardas encontraram a vítima ainda na garagem em estado de choque, ela confirmou a declaração da fiscal e reforçou que seu marido estava alterado.

Questionado sobre o ocorrido o agressor confessou ter ingerido bebidas alcoólicas e não negou ter agredido sua esposa dizendo que ela merecia.

Os envolvidos foram levados para a delegacia e o técnico foi preso por violência doméstica e deverá fica a disposição da Justiça.

Fonte: DHoje Interior
Anterior BARRETOS: Desempregado é preso e menor é apreendido vendendo drogas no bairro Pimenta
Next GUAÍRA: Servente é preso por traficar drogas em sua casa

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem de 19 anos é executado a tiros

Um jovem estudante de 19 anos morreu na noite da última quarta-feira (6) após ser alvejado por quatro disparos de arma de fogo às 20h40 em Rio Preto. A equipe

Últimas Notícias

BARRETOS: FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE RECEBE DOAÇÃO DE EMPRESA BARRETENSE

Na última quarta-feira, 10 de fevereiro/21, o Fundo Social de Solidariedade recebeu uma doação de roupas e calçados, adultos e infantis, feita  pela empresa barretense Grupo Jóia.  A presidente do

Últimas Notícias

BARRETOS: Auxiliar administrativo se envolve em acidente no bairro Christiano Carvalho

A auxiliar administrativo R.A.O.S., 37 anos, residente no bairro Christiano Carvalho, relatou na delegacia que ela trafegava com sua motocicleta Honda Biz 125, ano 2018, cor vermelha, pela Avenida C-1,

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta