BARRETOS: Desempregado é preso e menor é apreendido vendendo drogas no bairro Pimenta
27 de abril de 2021 693 Visualizações

BARRETOS: Desempregado é preso e menor é apreendido vendendo drogas no bairro Pimenta

O desempregado D.A.S., 19 anos foi preso e o menor J.V.L.R., 15 anos, foi apreendido pelos Militares, sargento Roberto e soldado Linhares, depois de terem sido flagrados traficando drogas no bairro Pimenta.

De acordo com as informações, os Militares estavam em patrulhamento pelo referido bairro, momento em que receberam uma denúncia anônima de um morador, dizendo que na Rua Voluntário Umburana, próximo à Avenida 47, havia três indivíduos realizando o tráfico de drogas.

Neste local os Militares avistaram os três indivíduos, oportunidade em que eles tentaram se evadir, porém eles foram abordados e revistados, tendo sido encontrado com o maior de idade um celular, a quantia de R$75,00 em dinheiro, cinco pedras de crack, uma porção de maconha e um pedaço de lâmina de gilete.

Em poder do adolescente foi encontrado um celular, a quantia de R$240,00 em dinheiro, duas porções de pedras de crack envoltas em plástico branco, enquanto que com o terceiro indivíduo, que é menor de idade, nada de ilícito foi encontrado.

Questionado, o maior de idade confirmou que a droga encontrada com ele era de sua propriedade e que estava exercendo a traficância, tendo recebido a droga de outro indivíduo e que os menores estavam traficando junto com ele.

Por sua vez, o adolescente também assumiu que a droga que era dele e que estava traficando, porém recusou a dizer de quem conseguiu o entorpecente, tendo o terceiro indivíduo afirmado que estava no local para consumir drogas.

Na delegacia a prisão do maior e apreensão do menor foram ratificadas, permanecendo ambos à disposição da Justiça, enquanto que o dinheiro, celulares e as drogas foram apreendidos.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 27/04/2021
Next REGIÃO: Técnico agride esposa com pedaço de madeira e é preso

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Homem morre atropelado na faixa de pedestre em avenida

De acordo com a Polícia Militar, José Carlos de Souza Pereira tentou atravessar a via pela faixa de pedestre quando foi atingido pelo carro. Motorista disse à polícia que não

Últimas Notícias

REGIÃO: Jovem abusa de mulheres dentro de ônibus

O acusado foi reconhecido por uma das mulheres e acabou preso em flagrante. Um jovem de 21 anos foi preso durante a noite de quinta-feira (7) após ser flagrado assediando

Últimas Notícias

REGIÃO: Escola é invadida e tem carne da merenda furtada

Ação na Escola Estadual Jardim Monte Carlo ocorreu na madrugada desta sexta (29), na zona Oeste da cidade; em 2017, a mesma instituição teve atividades paralisadas em protesto por segurança

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta