GUAÍRA: “Perninha” é preso traficando cocaína e crack na Vila Aparecida
18 de abril de 2020 762 Visualizações

GUAÍRA: “Perninha” é preso traficando cocaína e crack na Vila Aparecida

Os Militares, cabos Denúbio e Baltazar, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado D.F.S., 28 anos, morador na Vila Aparecida, cidade de Guaíra, sob acusação de tráfico de drogas, sendo ainda apreendidos, cocaína, crack, dinheiro e outros objetos.

Segundo relato prestado pelos Militares, eles estavam em patrulhamento pelas ruas e Guaíra, e assim que passaram pela Avenida 25 com a Rua 44, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, eles se depararam com um indivíduo conhecido nos meios policiais como “Perna” ou “Perninha”, com passagens pelos crimes de tráfico de drogas e contra o patrimônio.

Em abordagem pessoal, com ele foi encontrada, na linha da cintura, no elástico da cueca, uma pedra de crack e meia lamina de gilete, sendo que no bolso de sua bermuda os policiais encontraram a quantia de R$24.90 em notas de pequeno valor e moedas.

Ocorre que, devido ao envolvimento do indiciado com o tráfico de drogas e do modo de operação do movimento do crack, onde o traficante “pica” a pedra com gilete, e de acordo com o dinheiro encontrado com ele, os Militares lhe deram voz de prisão.

Ao ser indagado se em sua residência havia mais drogas, o preso informou que sim, sendo a entrada dos Policiais na residência, autorizada pela mãe dele e no imóvel foram encontrados, em uma prateleira sobre o tanquinho de lavar, duas trouxas de cocaína e duas pedras de crack.

Na delegacia de Barretos, a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Fernando Cesar Galetti, sendo determinando a apreensão das drogas, dinheiro e outros objetos relacionados a traficância, que haviam sido encontrados na casa.

O indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Anterior GUAÍRA: Polícia localiza e apreende pinos com cocaína
Next BEBEDOURO: Guardas Municipais apreendem menor com dinheiro e maconha

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem é agredido com facada em seu antebraço

Um homem de 38 anos, morador no bairro Fortaleza, identificado como P.S.A., esteve na delegacia e informou que ele foi até a residência de sua ex-amásia, identificada como A.R.B., 35

Últimas Notícias

REGIÃO: Filho bêbado tenta impedir socorro à mãe, xinga policiais e é detido

Um homem de 53 anos foi levado para a Central de Flagrantes neste domingo (20) após tentar impedir que seus irmãos levassem sua mãe para o hospital e em seguida,

Últimas Notícias

Estado flexibiliza decreto, cria fase de transição e libera atendimento presencial no comércio

Na coletiva desta sexta-feira (16), com o Vice-Governador Rodrigo Garcia e integrantes do Comitê de Combate ao Covid-19, foi anunciada a nova “Fase de Transição” que consiste em algumas flexibilizações

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta