GUAÍRA: Desempregado é preso após furtar ferro trançado em supermercado
O desempregado A.N.S., 30 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado e preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade depois de ter sido flagrado furtando em um supermercado.
Segundo consta, os Policiais Militares, cabos Del Rossi e Daniel, por volta das 23h20, estavam no Pronto Socorro da cidade quando avistaram o indiciado andando de bicicleta com uma quantidade de ferro trançado.
Diante da situação suspeita eles decidiram abordar o indiciado que ao ser indagado sobre os ferros que trazia consigo, confessou que havia furtado tal material em um supermercado.
Os Militares então foram com ele até o supermercado e constataram que naquele local havia várias grades de ferros semelhantes às que foram afetadas pelo indiciado, ocasião em que mantiveram contato com o gerente, que confirmou que o material pertencia ao supermercado.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual não foi saldada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça, enquanto que o material furtado e recuperado foi entregue ao gerente do supermercado.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.