BARRETOS: Homem ferido em acidente de trabalho não resistiu aos ferimentos
17 de setembro de 2021 2961 Visualizações

BARRETOS: Homem ferido em acidente de trabalho não resistiu aos ferimentos

A equipe da PM foi acionada pelo COPOM a comparecerem até o local dos fatos e quando chegaram lá foram informados que a vitima, Thiago Aparecido Alepique, já havia sido socorrido pelo SAMU com fratura exposta na tíbia até o Pronto Socorro da Santa Casa. Em contato com uma testemunha presente no local, ele relatou que há uma semana foi construída uma coluna de aproximadamente 4 metros sobre o portão e que foram colocadas 3 escoras de sustentação para apoiar a mesma. Tendo sido retiradas as colunas laterais após uma semana. Acontece que  Thiago estava trabalhando na calçada quando a escora cedeu e a parede desabou sobre ele, lhe causando a fratura na perna.

Em contato com a equipe médica da Santa Casa, os policiais foram informados de que o paciente chegou lá com uma fratura exposta na perna direita, foi acionado o protocolo de transfusão sanguínea, paciente evoluiu para uma parada cardiorrespiratória sem sucesso de reversão, sendo assim vindo a óbito.

Anterior REGIÃO: Moradores espancam gesseiro suspeito de furtar casa de comerciante
Next BARRETOS: Aposentado registra queixa de apropriação indébita contra advogado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Desempregado é preso com dinheiro e cocaína no bairro Luís Spina

O desempregado G.C.D., 32 anos, morador no bairro Luís Spina, foi preso pelo crime de tráfico de drogas na Rua Antônio Girardi, local onde reside. De acordo com os policiais,

Últimas Notícias

REGIÃO: Ônibus com trabalhadores bate em caminhão na BR-153

Um acidente entre um ônibus e um caminhão, ocorrido por volta das 7 horas desta terça-feira, nas imediações do trevo de Castores, na BR-153, deixou pelo menos três pessoas feridas.

Últimas Notícias

BARRETOS: Idosa cai em golpe, entrega cartões de e perde quase 30 mil reais

Uma senhora de 80 anos, foi até a delegacia e relatou que recebeu uma ligação em seu telefone fixo, sendo informada sobre compras pelo seu cartão de débito, e como

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta