GUAÍRA: Desempregado é preso após furtar ferro trançado em supermercado
23 de abril de 2021 251 Visualizações

GUAÍRA: Desempregado é preso após furtar ferro trançado em supermercado

O desempregado A.N.S., 30 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado e preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade depois de ter sido flagrado furtando em um supermercado.

Segundo consta, os Policiais Militares, cabos Del Rossi e Daniel, por volta das 23h20, estavam no Pronto Socorro da cidade quando avistaram o indiciado andando de bicicleta com uma quantidade de ferro trançado.

Diante da situação suspeita eles decidiram abordar o indiciado que ao ser indagado sobre os ferros que trazia consigo, confessou que havia furtado tal material em um supermercado.

Os Militares então foram com ele até o supermercado e constataram que naquele local havia várias grades de ferros semelhantes às que foram afetadas pelo indiciado, ocasião em que mantiveram contato com o gerente, que confirmou que o material pertencia ao supermercado.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual não foi saldada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça, enquanto que o material furtado e recuperado foi entregue ao gerente do supermercado.

Anterior REGIÃO: Baep prende dupla com 221 kg de drogas
Next REGIÃO: Suspeito de agredir e tentar roubar idosos morre após troca de tiros com policiais

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Pedreiro tem moto furtada na Rua 4

Na delegacia esteve o pedreiro A.B.C., 33 anos, morador no bairro América, e ele relatou que estava em uma festa com alguns amigos na Rua 4 entre as Avenidas 17

Últimas Notícias

BARRETOS: Indivíduos disparam tiros em residência no bairro Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, cabo Firmino e soldado Júnior, foram solicitados pelo COPOM, a comparecerem até a Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, bairro Zequinha Amêndola, para atenderem a uma ocorrência de

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta