REGIÃO: Baep prende dupla com 221 kg de drogas
23 de abril de 2021 1052 Visualizações

REGIÃO: Baep prende dupla com 221 kg de drogas

Apreensões ocorreram na madrugada desta quinta (22), em dois imóveis da zona Norte da cidade

Uma equipe do 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) prendeu, na noite desta quinta-feira (22), dois homens suspeitos de tráfico de drogas, em Ribeirão Preto. Com a dupla, de 29 e 33 anos, foram apreendidos 221,9 quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e pasta base de cocaína.

A PM (Polícia Militar) realizou a primeira apreensão em uma chácara do Parque Industrial Tanquinho, zona Norte da cidade, enquanto fazia um patrulhamento pela região.

“Em determinado momento, avistamos um dos indiciados na frente da residência dele. Ao notar a viatura, ele empreendeu fuga para o quintal da chácara, mas nós conseguimos abordá-lo e o indagamos sobre um forte odor de maconha. Ele disse que a maconha estava ali por aproximadamente dois dias”, afirmou o sargento PM Ricardo Borges Paulinéli à rádio CBN Ribeirão.

No imóvel, o homem teria confessado aos policiais ser o responsável pela maconha divida em 298 tabletes.

Aos agentes, ele ainda teria dito que haveria mais drogas em um apartamento na rua Palmiro Bim, no Parque dos Pinus, também na zona Norte.
No imóvel foram encontrados 3 quilos de maconha, 1 quilo de pasta base de cocaína e 210 gramas da droga, conforme o Baep.

Um segundo suspeito acabou preso pela PM no apartamento.

A dupla foi conduzida à CPJ (Central de Polícia Judiciária), no Centro da cidade, onde acabou autuada em flagrante por tráfico.

Ambos os homens já haviam sido presos por roubo, de acordo com a PM.

 

Fonte: acidadeon.com
Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 23/04/2021
Next GUAÍRA: Desempregado é preso após furtar ferro trançado em supermercado

Você pode gostar também

Últimas Notícias

CAJOBI: Discussão entre casal termina na delegacia

Na delegacia de Barretos esteve o cabo Ávila, apresentado o auxiliar de mecânico N.M.A.S., 27 anos, morador na cidade de Cajobi e a amásia dele, senhora J.F.L.P., 30 anos. Em

Últimas Notícias

Brasil passa a exigir teste de covid-19 para entrada no país

Obrigatoriedade vale para todos os viajantes, brasileiros ou estrangeiros A partir desta quarta-feira (30), passageiros de voos internacionais que embarcarem para o Brasil precisarão apresentar um teste RT-PCR negativo ou

Últimas Notícias

BEBEDOURO: Homem que esperou 8 dias por UTI Covid morre: ‘Luta em vão’, diz mulher

Leandro Porto Nischida, de 47 anos, foi levado da UPA ao Hospital Estadual na segunda-feira (26), mas não resistiu à gravidade do caso. Secretarias estadual e municipal de Saúde não

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta