REGIÃO: Suspeito de agredir e tentar roubar idosos morre após troca de tiros com policiais
23 de abril de 2021 636 Visualizações

REGIÃO: Suspeito de agredir e tentar roubar idosos morre após troca de tiros com policiais

Homem pediu água à idosa, que abriu a porta, teve a casa invadida e foi agredida na cabeça. Polícia Militar diz que tentou negociar, mas ele atirou nos agentes, que revidaram.

Um homem de 25 anos suspeito de agredir e tentar roubar dois idosos, de 69 e 70 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (22) no Jardim Anhanguera, na zona Leste de Ribeirão Preto (SP).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que caminhava pela Rua Domingos Padovani, pediu água a um dos moradores, ao que uma idosa abriu o portão e teve a casa invadida. Dentro do imóvel, o criminoso rendeu ainda outro idoso. A dupla foi agredida com coronhadas na cabeça.

Durante o roubo, um vizinho ouviu pedidos de socorro e ligou para o telefone 190. Os policiais dizem que, ao chegar à casa dos idosos, tentaram negociar, mas o criminoso atirou contra eles. Os agentes então revidaram os disparos, que atingiram a barriga do homem.

Os idosos foram socorridos com ferimentos e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O quarteirão da casa deles precisou ser cercado para realização da perícia pelo Instituto de Criminalística (IC).

Fonte: G1
Anterior GUAÍRA: Desempregado é preso após furtar ferro trançado em supermercado
Next Pão francês poderá ser comercializado somente por quilo, a partir de junho

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Secretaria Municipal de Educação apresenta cronograma de volta às aulas

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal da Educação, divulgou na manhã desta quinta-feira, dia 11 de fevereiro/21, o cronograma de volta às aulas para o ano letivo

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia detém na rodovia homem que tentava agredir mulher

A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Marcelino e Monteiro, que também apresentaram na delegacia a vítima T.S.S., mulher, 34 anos e o autor L.G.S.S., 21 anos, moradores no bairro

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta