24 de julho de 2017 0 647 Visualizações

Força Tática prende servente pelo crime de tráfico de drogas no Jardim Arizona

Policiais Militares da Força Tática, o Sargento Roberto e cabos Rafael e Diógenes, além de demais membros da equipe, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Arizona, quando então adentraram a Rua Christiano Carvalho, e avistaram na esquina da Avenida Felício Barone, um indivíduo entregando algo para outro indivíduo que estava dentro de um veículo Vectra, escuro, o qual ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga, não sendo possível sua identificação ou da placa do carro.

O indivíduo que fazia a entrega do objeto saiu correndo e em seu trajeto ele veio a dispensar algo no chão, sendo este objeto localizado e recolhido pelo cabo Rafael, que constatou que se tratava de um tijolo de maconha.

O Sargento Roberto e o cabo Diógenes, continuaram a acompanhar o indivíduo, sendo percebido quando ele adentrou a uma residência na Rua Juventino Ramos Martins, a qual estava com o portão aberto e com algumas pessoas sentadas na calçada.

Quando o individuo adentrou a residência os policiais também tentaram adentrá-la, porém, algumas pessoas que lá estavam tentaram impedi-los, porém, ainda assim o Sargento Roberto adentrou ao imóvel e deteve o indiciado, que foi identificado como J.L.B., 19 anos, servente, morador na Rua Vivaldo de Oliveira Nunes, Jardim Arizona, o qual estava tentando pular o muro dos fundos, mas por ser alto ele não conseguiu, sendo seguro pelas pernas pelo Sargento Roberto, que em seguida o colocou no chão e o deteve até a chegada do cabo Diógenes.

Ocorre que neste período o indiciado conseguiu retirar de seu bolso a quantia de R$60.00 em notas de R$20.00 e rasga-las.

Com o tijolo de maconha apreendido e o indiciado detido, os Militares foram até o Plantão Policial, onde a prisão pelo crime de tráfico de drogas foi ratificada e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, devendo ser apresentado no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior Menor é detido por tráfico de drogas e afirma que seu pai é quem “gerenciava” o negócio
Next Barretos registrou o quinto homicídio em menos de dois meses

Você pode gostar também

Barretos

REGIÃO: Estudante foge de acidente e tenta comunicar falso roubo

Um estudante, de 20 anos, vai responder na Justiça pelos crimes de falsa comunicação de crime e por ter fugido do local de acidente, em Rio Preto. O caso foi

Barretos

MORTES EM BARRETOS HOJE TERÇA-FEIRA(03)

NOME DIA IDADE CEMITÉRIO RAIMUNDO NONATO CARLOS DE OLIVEIRA 03/abr 67 MUNICIPAL INFORMAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO DO VELÓRIO MUNICIPAL

Policial

RIBEIRÃO PRETO: Cinco são presos e mulher é detida por suspeita de tráfico de drogas

Na tarde de terça-feira (7), em três ações, agentes da Dise apreenderam 5.471 pontos de LSD, 1.970 comprimidos de ecstasy, 56 quilos de maconha e 24 frascos de lança-perfume. Cinco

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta