24 de julho de 2017 0 1485 Visualizações

Força Tática prende servente pelo crime de tráfico de drogas no Jardim Arizona

Policiais Militares da Força Tática, o Sargento Roberto e cabos Rafael e Diógenes, além de demais membros da equipe, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Arizona, quando então adentraram a Rua Christiano Carvalho, e avistaram na esquina da Avenida Felício Barone, um indivíduo entregando algo para outro indivíduo que estava dentro de um veículo Vectra, escuro, o qual ao perceber a aproximação dos policiais, empreendeu fuga, não sendo possível sua identificação ou da placa do carro.

O indivíduo que fazia a entrega do objeto saiu correndo e em seu trajeto ele veio a dispensar algo no chão, sendo este objeto localizado e recolhido pelo cabo Rafael, que constatou que se tratava de um tijolo de maconha.

O Sargento Roberto e o cabo Diógenes, continuaram a acompanhar o indivíduo, sendo percebido quando ele adentrou a uma residência na Rua Juventino Ramos Martins, a qual estava com o portão aberto e com algumas pessoas sentadas na calçada.

Quando o individuo adentrou a residência os policiais também tentaram adentrá-la, porém, algumas pessoas que lá estavam tentaram impedi-los, porém, ainda assim o Sargento Roberto adentrou ao imóvel e deteve o indiciado, que foi identificado como J.L.B., 19 anos, servente, morador na Rua Vivaldo de Oliveira Nunes, Jardim Arizona, o qual estava tentando pular o muro dos fundos, mas por ser alto ele não conseguiu, sendo seguro pelas pernas pelo Sargento Roberto, que em seguida o colocou no chão e o deteve até a chegada do cabo Diógenes.

Ocorre que neste período o indiciado conseguiu retirar de seu bolso a quantia de R$60.00 em notas de R$20.00 e rasga-las.

Com o tijolo de maconha apreendido e o indiciado detido, os Militares foram até o Plantão Policial, onde a prisão pelo crime de tráfico de drogas foi ratificada e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, devendo ser apresentado no Fórum de Barretos para Audiência de Custódia.

Anterior Menor é detido por tráfico de drogas e afirma que seu pai é quem “gerenciava” o negócio
Next Barretos registrou o quinto homicídio em menos de dois meses

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Manicure é presa furtando em supermercado

Uma mulher de 25 anos, manicure, moradora na Avenida 53, bairro Marília, e que foi identificada como L.C.P., foi presa em flagrante, após furtar produtos em um supermercado instalado na

Barretos

Vítima perde quase 30 mil ao cair em golpe na compra de veículo

Na delegacia esteve um homem de 42 anos, que se identificou como E.S.L., e ele relatou que a parte L.H.A.S., 31 anos, anunciou a venda de um veículo Honda City

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta