Barretos registrou o quinto homicídio em menos de dois meses
24 de julho de 2017 657 Visualizações

Barretos registrou o quinto homicídio em menos de dois meses

O assassinato a tiros de Vladimir Camilo Rocha Alves, o “Fadeco”, atingiu o numero de cinco homicídios em menos de dois meses na cidade de Barretos.

De acordo com os registros, No dia 2 de junho,Manildo Marques Pesci, 38 anos, conhecido como “Maneco” foi encontrado morto na parte da manhã, deitado na varanda de uma casa na Rua 44 entre as Avenidas 3 e 5, no bairro Rios.

“Meneco” apresentava um ferimento na cabeça, logo acima do olho direito, provocado por arma de fogo e na ocasião foi localizado um projétil calibre 38, sendo apurado ainda que a vítima contava com diversas passagens pela polícia.

Na manhã de domingo, dia 11 de junho, o ajudante geral Paulo César Pereira Veloso, 38, morador na Avenida Coronel Manoel Martins, bairro Nogueira, foi encontrado morto por seus familiares em seu quarto, por volta das 09h30.

A vítima havia chegado de madrugada em casa reclamando de dores e passou horas gemendo e recusando atendimento dos parentes, que o encontraram morto em seu quarto no dia seguinte.

Posteriormente a Polícia apurou que a vítima, em companhia de um amigo, havia sido agredida com pauladas por um traficante desconhecido nos “Predinhos”, e a vítima  teria sido atingida na cabeça.

O terceiro homicídio em Barretos aconteceu no dia 07 de Julho, quando o desempregado Bruno Daniel Petrinca Greco Stuart, 37 anos, que era morador da Rua Ana Rosa, bairro Nogueira, foi assassinado Avenida Lourival Ribeiro de Mendonça, no bairro Jardim Califórnia.

Naquela sexta feira,Bruno Daniel foi atingido com uma facada no lado direito de seu pescoço, e por ter tido a sua artéria tingida, a vítima morreu no local.

A única mulher entre as vítimas de homicídio neste período foi, a dona de casa, Maria Cristina Vieira de Souza, que morava na Rua Aniz José Abdo, bairro São Judas Tadeu, que morreu depois de ser atingida por três tiros de revólver que teriam sido disparados pelo seu ex-marido, identificado como L.A.S., motorista, 52 anos e que recentemente se apresentou a Policia em companhia de seu advogado.

Anterior Força Tática prende servente pelo crime de tráfico de drogas no Jardim Arizona
Next MARIA DA PENHA! Homem agride mulher Resultado: CADEIA!

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idosa afirma ter sido abordada por indivíduos suspeitos em interior de agência bancária

Na delegacia esteve a senhora S.M.O.B., 66 anos, moradora na Avenida 35, bairro Baroni, e ela informou que dias atrás esteve no banco em que é cliente no período da

Policial

REGIÃO: Morador de rua é morto a pauladas em Ribeirão Preto

Corpo do homem conhecido como Washington foi achado no cruzamento da rua Rangel Pestana com Abílio Sampaio, na Vila Virgínia, em Ribeirão Preto. Um morador de rua foi encontrado morto

Policial

REGIÃO: PM é preso por suspeita de agir em ataque à agência bancária

Ao todo, sete foram denunciados por envolvimento no assalto e apenas dois são foragidos. Gaeco diz que R$ 365 mil foram roubados pela quadrilha em junho de 2017. Um policial

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta