Menor é detido por tráfico de drogas e afirma que seu pai é quem “gerenciava” o negócio
24 de julho de 2017 644 Visualizações

Menor é detido por tráfico de drogas e afirma que seu pai é quem “gerenciava” o negócio

Durante patrulhamento ostensivo pelas ruas da região dos Lagos, os Militares da ROCAM, cabos Claudinei e Rodrigo Ribeiro, foram informados por uma pessoa que optou por manter-se no anonimato que um adolescente identificado como B.H.C.M., 16 anos, morador na Avenida 25 de Agosto, bairro Exposição, estaria realizando a venda de maconha, cocaína e crack e que ele deixava as drogas escondidas na casa de sua avó, também moradora nas proximidades.

De posse destas informações os Militares da ROCAM saíram em diligencias vindo a abordar o menor próximo a casa de sua avó, e ao ser submetido a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Ao tomar conhecimento de que os policiais sabiam que ele guardava as drogas na casa de sua avó, o menor decidiu informar que o local onde ele guardava era no relógio de energia elétrica da casa e ali os policiais localizaram maconha, cocaína e crack.

Questionado sobre onde ele conseguia as drogas o menor disse que seu pai, identificado como J.B.M., 59 anos, buscava a droga no bairro Nova Barretos, desconhecendo o responsável pela venda e na edícula que fica aos fundos da residência ele e seu pai realizavam o porcionamento e a embalagem das drogas, cabendo ao menor vender as drogas aos usuários na Região dos Lagos, enquanto seu pai fazia as vendas aos usuários que procuravam por drogas no portão da casa.

Ainda de acordo com o menor o dinheiro arrecadado com a venda das drogas ficava em poder de seu pai, que gerenciavaa movimentação financeira.

Diante desta informação os policiais deixaram a casa da avó do menor e foram até a residência dele, e com suas indicações foram localizadas anotações sobre venda de drogas, dinheiro em moedas, plásticos utilizados e giletes utilizadas no fracionamento das drogas, sendo ainda afirmado pelo menor que o dinheiro em cédulas estava em poder de seu pai para ele comprar drogas.

O menor e todo o material foram apresentados no Plantão Policial, onde para o delegado, Dr. Edson Winning, e na presença de sua mãe, o menor confirmou a versão dos Militares, sendo ele recolhido em uma cela especial da cadeia de Barretos, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Diante da robustez das provas e versão do menor, o delegado representou pela decretação da prisão preventiva do pai do menor.

Anterior Tentativa de homicídio no bairro Sumaré
Next Força Tática prende servente pelo crime de tráfico de drogas no Jardim Arizona

Você pode gostar também

Política

Carro do candidato ao governo de SP Major Costa e Silva é alvo de disparos

Segundo boletim de ocorrência, candidato e seu coordenador de campanha voltavam de evento político. Carro acabou caindo em córrego e os dois foram levados para hospital. O carro do candidato

Policial

BARRETOS: Embriagado, homem é preso após se envolver em acidente de trânsito

O ajudante de motorista K.E.S., 39 anos, foi preso pelos Militares, cabos Hugo e Tavares, os quais o surpreenderam na condução de condução de um veículo Astra, ano 2008, prata,

Social

MORTES EM BARRETOS HOJE 20/02

NOME DIA IDADE SEXO CEMITÉRIO EUNICE VENANCIO BATISTA 20/fev 62 ANOS FEMININO CEMITÉRIO MUNICIPAL BURCINO ANTONIO DE CARVALHO 20/fev 74 ANOS MASCULINO JARDIM DAS OLIVEIRAS JESUINO LIVI 20/fev 84 ANOS