Menor é detido por tráfico de drogas e afirma que seu pai é quem “gerenciava” o negócio
24 de julho de 2017 1456 Visualizações

Menor é detido por tráfico de drogas e afirma que seu pai é quem “gerenciava” o negócio

Durante patrulhamento ostensivo pelas ruas da região dos Lagos, os Militares da ROCAM, cabos Claudinei e Rodrigo Ribeiro, foram informados por uma pessoa que optou por manter-se no anonimato que um adolescente identificado como B.H.C.M., 16 anos, morador na Avenida 25 de Agosto, bairro Exposição, estaria realizando a venda de maconha, cocaína e crack e que ele deixava as drogas escondidas na casa de sua avó, também moradora nas proximidades.

De posse destas informações os Militares da ROCAM saíram em diligencias vindo a abordar o menor próximo a casa de sua avó, e ao ser submetido a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Ao tomar conhecimento de que os policiais sabiam que ele guardava as drogas na casa de sua avó, o menor decidiu informar que o local onde ele guardava era no relógio de energia elétrica da casa e ali os policiais localizaram maconha, cocaína e crack.

Questionado sobre onde ele conseguia as drogas o menor disse que seu pai, identificado como J.B.M., 59 anos, buscava a droga no bairro Nova Barretos, desconhecendo o responsável pela venda e na edícula que fica aos fundos da residência ele e seu pai realizavam o porcionamento e a embalagem das drogas, cabendo ao menor vender as drogas aos usuários na Região dos Lagos, enquanto seu pai fazia as vendas aos usuários que procuravam por drogas no portão da casa.

Ainda de acordo com o menor o dinheiro arrecadado com a venda das drogas ficava em poder de seu pai, que gerenciavaa movimentação financeira.

Diante desta informação os policiais deixaram a casa da avó do menor e foram até a residência dele, e com suas indicações foram localizadas anotações sobre venda de drogas, dinheiro em moedas, plásticos utilizados e giletes utilizadas no fracionamento das drogas, sendo ainda afirmado pelo menor que o dinheiro em cédulas estava em poder de seu pai para ele comprar drogas.

O menor e todo o material foram apresentados no Plantão Policial, onde para o delegado, Dr. Edson Winning, e na presença de sua mãe, o menor confirmou a versão dos Militares, sendo ele recolhido em uma cela especial da cadeia de Barretos, para depois ser apresentado a um representante do Ministério Público.

Diante da robustez das provas e versão do menor, o delegado representou pela decretação da prisão preventiva do pai do menor.

Anterior Tentativa de homicídio no bairro Sumaré
Next Força Tática prende servente pelo crime de tráfico de drogas no Jardim Arizona

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Sepultamentos desta Sexta-feira(16/07/2021)

Dia Sepulta. Nome Idade Cemitério 16/jul EDILSON DONIZETE MANCIN 48 MEMORIAL JARDIM DAS OLIVEIRAS 16/jul WELTER LUCAS MARTON 81 MEMORIAL JARDIM DAS OLIVEIRAS 16/jul APARECIDA CRISTINA DE LIMA LUCENTI 57

Barretos

BARRETOS: Ladrões roubam carga de medicamentos avaliada em quase um milhão de reais e abandonam motorista

Morador na cidade de São Paulo, o motorista Adelson Dias Costa, 55 anos, esteve no Plantão Policial de Barretos e informou que trabalha para uma empresa de transportes com sede

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta