BARRETOS: Manicure é presa furtando em supermercado
28 de março de 2018 1677 Visualizações

BARRETOS: Manicure é presa furtando em supermercado

Uma mulher de 25 anos, manicure, moradora na Avenida 53, bairro Marília, e que foi identificada como L.C.P., foi presa em flagrante, após furtar produtos em um supermercado instalado na Avenida da Abolição, bairro América.

Segundo informações, os Policiais Militares, cabos Isabel e Ledivaldo, apresentaram no Plantão Policial o vigilante H.R.V.C., 29 anos, uma pessoa na condição de representante do supermercado e também a indiciada, tendo o vigilante afirmado que estava em seu local de trabalho, quando por volta das 16h30, ele se encontrava no setor de monitoramento observando as câmeras, quando então visualizou a indiciada em atitudes suspeitas pelas gôndolas no setor de bazar, sendo observado que ela subtraia roupas femininas, fraldas, lençóis e desodorantes, vindo a colocar estes produtos dentro da bolsa que trazia consigo.

Após a subtração destes itens, a mulher passou pelo caixa pagando somente parte de alguns produtos, sendo abordada e detida pelo vigilante quando já se encontrava pelo estacionamento.

Ela foi conduzida até uma sala da empresa e lá os objetos subtraídos foram retirados de dentro da bolsa da indiciada e devolvidos a empresa. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo vigilante e acionada a viatura da Policia Militar, que conduziu as partes ao Plantão Policial, sendo a prisão ratificada pelo delegado, Dr. Edson Winning, que arbitrou fiança no valor de R$1000,00, a qual foi exibida pela indiciada, sendo ela colocada em liberdade para responder ao processo.

Anterior REGIÃO: Furto em residência prejudica tratamento de menina com doença rara
Next BARRETOS: Policia Militar apreende veículo que estava sendo utilizado para furtar trilhos

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Corpo de vítima do atropelamento na rodovia é identificado pelo irmão

No Distrito Policial esteve o A.L.C., noticiando ser irmão da vitima do atropelamento na noite de ontem (04). Informando que compareceu até o Velório Municipal, reconhecendo o corpo do seu

Barretos

BARRETOS: Mulheres são surpreendidas por ladrões armados em residência no bairro Zequinha Amêndola

No Plantão Policial estiveram os Militares, cabos Sichinelli e Ribeiro, informando que foram acionados a comparecerem até a Rua Alcino Abdala, bairro Zequinha Amêndola, onde mantiveram contato com as vítimas

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta