Etec divulga dois novos Processos Seletivos na cidade de Barretos
5 de outubro de 2021 804 Visualizações

Etec divulga dois novos Processos Seletivos na cidade de Barretos

Objetivo é a formação de cadastro reserva de professores de ensino médio e técnico em diversas áreas; confira

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual Coronel Raphael Brandão (Etec)na cidade de Barretos, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que têm por objetivo a formação de cadastro reserva, destinados a contratação temporária de Professores de Ensino Médio – Técnico.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 108/29/2021: Enfermagem Gerontológica e Geriátrica (Enfermagem);
  • Edital nº 108/30/2021: Enfermagem em Centro Cirúrgico e Central de Material (Enfermagem).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 18 anos, além de escolaridade em nível superior de licenciatura, com habilitação equivalente a área do cargo pleiteado. O professor admitido será remunerado no valor de R$ 18,35, correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 8 a 22 de outubro de 2021, até às 23h59, por meio do site Centro Paula Souza.

Como análise dos concorrentes serão realizadas duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é um exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), com atribuição de pontos aos títulos e experiências. Enquanto a segunda fase será uma prova de métodos pedagógicos, que consiste em prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Prazo de vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período, a critério do órgão responsável.

 

Fonte: PCI Concursos
Anterior LITORAL SP: Menores são apreendidos por morte de mulher socorrida 'sem querer' pelo próprio pai
Next REGIÃO: Filha encontra pai sem vida em casa trancada e deitado na cama

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Captura de procurado no bairro Zequinha Amêndola

O desempregado B.C.G., 18 anos, morador no bairro Zequinha Amêndola, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, sendo informado que os policiais

Últimas Notícias

BARRETOS: Preso por dirigir embriagado, pintor ofende e ameaça Policiais Militares

Um homem de 38 anos, pintor, morador no bairro Vida Nova e que foi identificado como J.B.N., foi preso pelo crime de embriaguez ao volante. Segundo informações prestadas pelos Militares,

Últimas Notícias

BARRETOS: Casinhas de cachorro são instaladas em espaços públicos

Dentro do Programa Municipal “Amigo Bicho”, da Prefeitura Municipal, que busca a valorização e cuidados com animais domésticos e em condição de abandono, nesta semana começaram a ser instaladas 20

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta