BARRETOS: Preso por dirigir embriagado, pintor ofende e ameaça Policiais Militares
28 de novembro de 2020 461 Visualizações

BARRETOS: Preso por dirigir embriagado, pintor ofende e ameaça Policiais Militares

Um homem de 38 anos, pintor, morador no bairro Vida Nova e que foi identificado como J.B.N., foi preso pelo crime de embriaguez ao volante.

Segundo informações prestadas pelos Militares, cabos Garcia e Robert, eles foram acionados, via COPOM, para averiguarem um veículo em atitude suspeita, que estava estacionado há algum tempo com um indivíduo em seu interior.

O homem foi abordado dormindo no interior do carro e em contato com os policiais ele apresentava fala desconexa, tendo chegado uma pessoa dizendo que iria chamar a esposa dele, pois o mesmo não tinha condições de dirigir.

O veículo estava estacionado regularmente, portanto, não havia providências a serem tomadas, e então os policiais deixaram o

local, porém, após 40 minutos, em patrulhamento, eles avistaram o veículo sendo conduzido em via pública pelo indiciado, em ziguezague, havendo uma mulher como passageira no banco da frente e uma criança no banco de trás.

O motorista foi abordado e desceu do carro alterado, jogando a chave do carro no chão, ofendendo e ameaçando os policiais, além de proferir diversas palavras de baixo calão.

Foi dada a ele voz de prisão por desacato, tendo ele resistido, havendo a necessidade do uso de força física moderada para algemá-lo e colocá-lo no guarda-preso, porém, mesmo já detido o homem se debateu, chutou a grade interna, que chegou a soltar-se parcialmente.

O carro foi guinchado e recolhido tendo em vista diversas lanternas quebradas, licenciamento vencido há dez anos e a esposa não possuía habilitação para dirigir, tendo ela também resistido a essa medida administrativa, entrando no carro enquanto era guinchado, dificultando os procedimentos.

Um parente dela auxiliou a desenrolar a situação e as ofensas continuaram durante o trajeto até a delegacia, onde o indiciado se recusou a passar pelo teste do bafômetro, sendo constatado pelo médico legista que ele estava embriagado.

Foi arbitrada fiança no valor de R$1.050,00, a qual não foi exibida, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia, permanecendo à disposição da Justiça.

Anterior Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital
Next REGIÃO: Homem é preso em SP por suspeita de estuprar a própria mulher para forçar aborto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 18/07/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS

Últimas Notícias

Governo de SP avalia reabrir escolas com 80% da população na fase ‘amarela’

A previsão inicial era só autorizar a retomada das atividades nas instituições de ensino depois que todo o Estado  já estivesse na fase “amarela”. A decisão final será tomada até

Últimas Notícias

BARRETOS: Mulher perde quase 6 mil ao tentar alugar casa para a mãe que está em tratamento médico

A vítima L.L.O., mulher, 38 anos, informou na delegacia que sua mãe está em tratamento no Hospital de Amor e ela procurava na internet por casas para alugar, momento em

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta