REGIÃO: Filha encontra pai sem vida em casa trancada e deitado na cama
5 de outubro de 2021 1464 Visualizações

REGIÃO: Filha encontra pai sem vida em casa trancada e deitado na cama

Na noite da última segunda-feira (4) uma vendedora de 39 anos procurou a Central de Flagrantes para relatar que sua irmã e seu marido foram na casa de seu pai, um contador de 65 anos, no bairro Eldorado por volta das 16h40 e ao entrarem na casa o encontraram sem vida deitado em sua cama.

A vendedora explicou que a última vez que falou com seu pai foi no sábado (2), mesmo dia em que sua irmã o convidou para tomar café na casa dela no domingo (3).

Na data o contador informou que iria pensar no convite, sendo que no domingo o idoso não atendeu nenhuma das ligações feitas por suas filhas, mas não levantou suspeita porque segundo a declarante seu pai sempre deixava de atender ao telefone quando queria recusar um convite.

Já na manhã da segunda-feira a vendedora tentou conversar com seu pai, porém todas as ligações não foram atendidas e por isso sua irmã e seu esposo se dirigiram para residência onde encontraram a casa trancada. Acionaram um chaveiro, que também não conseguiu abrir a porta, que acabou sendo arrombada.

No interior do imóvel eles encontraram o contador já sem vida deitado transversalmente em sua cama.

Em seguida acionaram a Polícia Militar e uma equipe do SAMU. Não foi possível constatar a data e horário do óbito. O corpo já estava em estado de decomposição.

O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pelo 6º Distrito Policial.

 

Fonte: DHoje Interior
Anterior Etec divulga dois novos Processos Seletivos na cidade de Barretos
Next VOTUPORANGA: Homem é morto a facadas ao discutir com morador de rua

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Mecânico é preso com drogas, dinheiro e diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas

Os Policiais Militares, sargento Roberto e cabo Fernandes, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o mecânico F.P.S.X.N., 27 anos, morador no bairro Santa Isabel, sendo ainda apreendidos dinheiro, cocaína

Últimas Notícias

BARRETOS: Ladrão furta diversas peças em joalheria no shopping

Na delegacia esteve a empresária A.S.B.B., 25 anos, informando que havia ocorrido um furto de diversas peças em uma joalheria instalada no shopping de Barretos. Segundo o relato da empresária,

Últimas Notícias

BARRETOS: Enfermaria da Santa Casa voltou a atender

O boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde divulgado ontem, apresentou que a enfermaria da Santa Casa, tem quatro pacientes internados na enfermaria, com ocupação de 10%. Já nos leitos

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta