BARRETOS: Ladrão furta diversas peças em joalheria no shopping
5 de fevereiro de 2021 649 Visualizações

BARRETOS: Ladrão furta diversas peças em joalheria no shopping

Na delegacia esteve a empresária A.S.B.B., 25 anos, informando que havia ocorrido um furto de diversas peças em uma joalheria instalada no shopping de Barretos.

Segundo o relato da empresária, no dia 01/02/2021, assim que ela abriu a joalheria e percebeu que o seu interior estava todo revirado e verificando o local ela deu pela falta de diversos produtos e objetos que pertenciam a clientes.

Em seguida ela assistiu a gravação de vídeo das dependências da loja e então foi possível visualizar indivíduo, do sexo masculino, entrar pelo portão automático e subtrair diversas joias do estabelecimento, sendo isso no dia 30/01/2021, por volta das 19h40.

Pelas imagens também foi possível ver o indivíduo chegando, abrindo o portão automático frontal sem precisar forçá-lo, aparentemente, utilizando-se de controle remoto.

Então, o indivíduo entrou calmamente e subtraiu os objetos das gavetas e mostruários e após o furto, ele deixou o local, fechando novamente o portão automático.

O ladrão trajava calça jeans, camiseta gola Polo e fazia uso de boné e máscara de proteção facial, tendo a vítima informado também que naquele momento a joalheria já havia encerrado suas atividades, mas o shopping ainda estava aberto.

Não foi possível precisar o modelo, marca e tamanho dos objetos furtados, pois, muitos deles pertencem à clientes que deixaram os objetos na loja para reparos, havendo descrição simples dos objetos nas Ordens de Serviço emitidas.

Outras peças estavam em mostruários sendo elas de diversos tamanhos e modelos.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Anterior BARRETOS: APAB recebe uniformes e apresenta equipe para o Campeonato Paulista Sub 16
Next BARRETOS: Articulação de secretarias para volta às aulas é marca do Governo Paula Lemos

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Motociclista fica ferido em acidente

Na delegacia esteve à senhora G.A.F., 37 anos, informando que ela conduzia seu veículo Fiat-Uno, pela Rua 10, quando no cruzamento com a Avenida 29, ela não visualizou uma moto

Últimas Notícias

Barretos, SP, fica sem transporte coletivo após suspender contrato de concessão

Funcionários da empresa que tem a concessão fizeram greve por falta de pagamento. Prefeitura planeja detalhes de nova licitação. A Prefeitura de Barretos (SP) suspendeu o contrato de concessão do

Últimas Notícias

Doria promete afrouxamento de quarentena a partir de junho

Governador de São Paulo afirmou que o Brasil está no pior momento do coronavírus O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse em entrevista à rádio Jovem Pan nesta quarta-feira que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta