Diretor da UPA diz que Santa Casa nega leitos. Espera por vaga emergencial chega ser de 24 horas
9 de outubro de 2017 5324 Visualizações

Diretor da UPA diz que Santa Casa nega leitos. Espera por vaga emergencial chega ser de 24 horas

O diretor técnico da UPA Barretos, Dr. Lucio Flávio B. Fernandes, em entrevista ao Jornal A Gazeta de Barretos Regional, nesta segunda-feira (09), afirmou que a Santa Casa tem negado leitos à pacientes em estado grave encaminhados pela UPA. A espera chegou a ser, em alguns casos, de até 24 horas, assim diminuindo as chances de sobrevivência dos pacientes e ainda consumindo recursos essenciais , como médicos, oxigênio e medicamentos.

DIA 9 – Entramos em contato com setor de comunicação da Santa Casa e não tivemos retorno, para responder à denuncia do diretor da UPA, na manhã de terça-feira retornaremos o contato com os responsáveis pela Santa Casa de Barretos. 

DIA 10 – Fomos informados pessoalmente na Santa Casa que tinha que ser encaminhado um e-mail pra instituição pra mesma se pronunciar, e assim fizemos estamos no aguardo de resposta.

Veja a matéria abaixo:

Anterior NOTICIAS POLICIAIS: Amásio tenta matar mulher a facadas no bairro Henriqueta
Next NOTICIAS POLICIAIS: Após bater em carro parado, homem é preso por dirigir embriagado

Você pode gostar também

Primeira Página

Mulher registra queixa por calúnia

Uma senhora de 55 anos, moradora no bairro Pereira informou na delegacia que ela estava em sua casa quando recebeu uma ligação em seu telefone fixo de um número restrito.

Barretos

BARRETOS: Policiais Militares prendem duas mulheres e um homem por tráfico de drogas em cortiço no Dom Bosco

Policiais Militares do Comando Força Patrulha, tenente Luiz Neto e cabo Reis, com o apoio da Força Tática, com o sargento Roberto, cabos Domingues e Mattos e Araújo, prenderam pelo

Barretos

BARRETOS: PM apreende adolescente por trafico de drogas no Luis Spina

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares, soldado Palerosi e cabo Alex, tendo eles apresentado o menor R.A.C., 16 anos, morador no Conjunto Luís Spina, estando ele acompanhado

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta