NOTICIAS POLICIAIS: Após bater em carro parado, homem é preso por dirigir embriagado
10 de outubro de 2017 652 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Após bater em carro parado, homem é preso por dirigir embriagado

Um homem de 57 anos, identificado como M.J.M., morador no centro da cidade, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Marcos Mariano, depois de ter sido flagrado dirigindo embriagado na Rua 4, bairro Flosi.

Informaram os Militares que o indicado conduzia o veículo parati, vermelho, ano 1995, pela Rua 4, quando em determinado momento veio a colidir contra o veículo Fiat Uno, ano 2009, branco, de propriedade da vítima P.R.D.F., 32 anos, o qual estava devidamente estacionado na via púbica.

Em razão do acidente os Militares foram acionados até o local. Onde chegaram a manter contato com a vítima, que relatou que estava na calçada passeando com seus cachorros e que seu veículo estava estacionado de forma correta quando o indiciado veio a se chocar contra ele.

Em contato com o indiciado o mesmo afirmou aos policiais que havia ingerido algumas cervejas (duas garrafas e uma lata) e que conduzia seu carro quando veio a perder o controle de causou o acidente.

Também foi informado pelos policiais que o indiciado estava visivelmente embriagado, apresentando com voz pastosa e exalando hálito etílico e que foi convidado a assoprar o bafômetro, tendo recusado a passar pelo teste.

Diante desta situação ele foi levado ao Plantão Policial, tendo o delegado plantonista acionado o médico legista, o qual atestou que o indiciado estava com sua capacidade psicomotora comprometida e que ingeriu bebida alcoólica, sendo ratificada a voz de prisão dada a ele pelos policiais.

Após o registro da ocorrência o indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia anexa à Delegacia Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de custódia no Fórum local.

Anterior Diretor da UPA diz que Santa Casa nega leitos. Espera por vaga emergencial chega ser de 24 horas
Next NOTICIAS POLICIAIS: Estudante tem bolsa furtada em quermesse

Você pode gostar também

Policial

REGIÃO: Comerciante é esfaqueado pelo irmão durante briga dentro de bar

Suspeito, de 38 anos, disse que agiu após ser agredido com soco que quebrou um dos dentes. Vítima, de 33 anos, passou por cirurgia e está internada no HC-UE com

Barretos

MORTES EM BARRETOS DE 28 A 30 DE ABRIL

NOME DIA IDADE CEMITÉRIO SYDNEY ZORZNON 28/abr 80 MUNICIPAL JAIR TADEU ESCAVASSA 28/abr 58 MUNICIPAL ANA APARECIDA MACHADO DE LIMA 28/abr 64 MUNICIPAL JOSÉ MUZETTI 28/abr 81 MUNICIPAL ROBERTA RODRIGUES

Policial

REGIÃO: Homem é preso por tentativa de homicídio após atear fogo na namorada

Vítima teve pelo menos 28% do corpo queimado e, segundo a polícia, está internada na Beneficência Portuguesa Um homem, de 38 anos, foi preso, no fim da tarde desta terça-feira

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta