NOTICIAS POLICIAIS: Após bater em carro parado, homem é preso por dirigir embriagado
10 de outubro de 2017 868 Visualizações

NOTICIAS POLICIAIS: Após bater em carro parado, homem é preso por dirigir embriagado

Um homem de 57 anos, identificado como M.J.M., morador no centro da cidade, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Andrea Ribeiro e Marcos Mariano, depois de ter sido flagrado dirigindo embriagado na Rua 4, bairro Flosi.

Informaram os Militares que o indicado conduzia o veículo parati, vermelho, ano 1995, pela Rua 4, quando em determinado momento veio a colidir contra o veículo Fiat Uno, ano 2009, branco, de propriedade da vítima P.R.D.F., 32 anos, o qual estava devidamente estacionado na via púbica.

Em razão do acidente os Militares foram acionados até o local. Onde chegaram a manter contato com a vítima, que relatou que estava na calçada passeando com seus cachorros e que seu veículo estava estacionado de forma correta quando o indiciado veio a se chocar contra ele.

Em contato com o indiciado o mesmo afirmou aos policiais que havia ingerido algumas cervejas (duas garrafas e uma lata) e que conduzia seu carro quando veio a perder o controle de causou o acidente.

Também foi informado pelos policiais que o indiciado estava visivelmente embriagado, apresentando com voz pastosa e exalando hálito etílico e que foi convidado a assoprar o bafômetro, tendo recusado a passar pelo teste.

Diante desta situação ele foi levado ao Plantão Policial, tendo o delegado plantonista acionado o médico legista, o qual atestou que o indiciado estava com sua capacidade psicomotora comprometida e que ingeriu bebida alcoólica, sendo ratificada a voz de prisão dada a ele pelos policiais.

Após o registro da ocorrência o indiciado foi recolhido em uma cela da cadeia anexa à Delegacia Seccional de Polícia, para no dia seguinte ser apresentado em Audiência de custódia no Fórum local.

Anterior Diretor da UPA diz que Santa Casa nega leitos. Espera por vaga emergencial chega ser de 24 horas
Next NOTICIAS POLICIAIS: Estudante tem bolsa furtada em quermesse

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Servente é preso por infração a lei Maria da Penha

A vítima M.L.A.S., mulher, 19 anos, moradora no condomínio Turim, bairro Luís Spina, e o indiciado A.C.S.F., servente, 24 anos, morador no mesmo local, foram apresentados no Plantão Policial pelos

Policial

BARRETOS: Carro furtado é encontrado em canavial

O senhor J.M.S., 58 anos, relatou na delegacia que por volta das 17 horas ele deixou o seu veículo Gol, cor cinza, ano 1990, devidamente estacionado e trancado na Rua

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta