BARRETOS: Servente é preso por infração a lei Maria da Penha
27 de dezembro de 2017 739 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso por infração a lei Maria da Penha

A vítima M.L.A.S., mulher, 19 anos, moradora no condomínio Turim, bairro Luís Spina, e o indiciado A.C.S.F., servente, 24 anos, morador no mesmo local, foram apresentados no Plantão Policial pelos Militares, cabos Claudio e Madeira, os quais denunciaram violência doméstica contra a mulher.

Em seu relato a vítima afirmou aos policiais que ela manteve um relacionamento amoroso com o indiciado pelo período de 2 anos e 7 meses e quando este relacionamento terminou ela iniciou um novo relacionamento com outra pessoa, com quem permaneceu por um ano e acabou por engravidar.

Com o fim desse relacionamento, logo em seguida, o indiciado sofreu um acidente de motocicleta, quase indo a óbito, o que causou a reaproximação do casal e então eles acabaram por reatar o relacionamento logo após o nascimento da criança, que atualmente conta com oito meses.

A vítima informou que da primeira vez que mantiveram relacionamento amoroso, ela e o indiciado chegaram a morar juntos, e que ele nunca foi agressivo com ela.

Desta vez em que estão juntos ela reside parte do tempo com o indiciado e outra parte com sua mãe, que reside na porta de frente do indiciado, no mesmo prédio no bairro Luís Spina, mas desta vez, todo o conflito que ocorre entre os dois, termina em agressões, porém, ela nunca acionou a Polícia por ter esperanças no relacionamento.

Ainda de acordo com a mulher, ela acredita que as agressões se devem ao fato de ter tido seu filho com outra pessoa, uma vez que quando estavam juntos, eles tentaram uma gravidez, e acabou por não dar certo, sendo que o indiciado é “sistemático” com o menino e que os vizinhos podem confirmar as agressões por ela relatada.

Por fim ela relatou que o apartamento em que reside o indiciado é alugado da prima dele, que a vítima não trabalha e que conta com ajuda financeira do indiciado e de sua mãe, não recebendo pensão do pai da criança.

Quando os policiais fizeram a abordagem no indiciado, em busca pessoal, foi encontrado com ele cinco pinos de cocaína no bolso de sua bermuda, além da quantia de R$-360,00 em dinheiro.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a mãe do indiciado se fez presente a delegacia e foi informada sobre sua prisão, assim como ficou sabendo sobre a droga encontrada em sua posse.

Foi elaborado termo circunstanciado referente ao porte da droga e quanto a agressão praticada contra sua amásia, que apresentava lesão na face, olho esquerdo e bochecha, a delegada, Dra. Denise Vichiato Polizelli, determinou a prisão pelo crime de lesão corporal dolosa, arbitrando fiança no valor de R$ 1.000,00, a qual não foi satisfeita, sendo o indiciado recolhido em uma das celas da Seccional de Polícia e posteriormente transferida para a cadeia de Colina, para ser apresentado em Audiência de Custódia.

Anterior REGIÃO: Homem é preso por tentativa de homicídio após atear fogo na namorada
Next EMPREGO: VAGAS PARA HOJE 27/12/2017

Você pode gostar também

Social

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 12/04/2019

ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

Barretos

BARRETOS: Furto em chácara no Jardim Caiçara

Proprietário de uma chácara na Rua dos Tuiuiús, Jardim Caiçara, o empresário N.R.C.H., 30 anos, esteve na delegacia informando ele aluga a sua propriedade para eventos , e na data

Barretos

BARRETOS: Policia Militar prende três pessoas que traficavam drogas no Santa Cecília

Os Policiais Militares, Nilmar e Daniel, prenderam três pessoas pelo crime de tráfico de drogas no bairro Santa Cecília, sendo apreendidos, dinheiro, cocaína e crack. Segundo consta, os policiais estavam

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta